sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Pesagem

Oi meninas!!!
Seja Feliz!
Essa semana está corrido para mim, muitas coisas boas acontecendo pra mim e pro maridão... Depois contooo mais!!! A balança ta nas casa dos 47 kgs exatos.. Chega né gente!!! Passarei para a fase da MANUTENÇÃO e tb de modelar o CORPÃO...rsrsrs, ou melhor, corpinho.... Pretendo voltar pra academia e tb fazer pilates, e depois me dedicar a outros projetos, da pele já estou cuidando, quero me voltar para meu cabelito, dentes e tbbbb voltar a estudar... Obrigada Jesus... eu te amooooooooooo!!!
Segue um texto que vi na net (autor desconhecido) para nos animar para o fds que se inicia..


SEJA FELIZ!!!
Se a felicidade já foi possível para você um dia,
então, ser feliz agora também o é.
Se a felicidade vai ser possível no futuro,
também é possível ser feliz agora.
Seja feliz com a pessoa que você é hoje.
Não, você ainda não é quem gostaria de ser.
Mesmo assim você tem todas as chances de se
tornar a pessoa que quer ser.
Você gostaria de perder a aventura de alcançar
todo seu potencial?
Claro que não!
Seja feliz por ter ainda muito a 
conquistar,
pois é nesse processo que se experimenta a riqueza da vida.
Se você ainda não tem certeza de qual caminho
sua 
vida deve seguir,
fique feliz por ter tantas possibilidades e
divirta-se explorando-as.
Se você está cheio de problemas e responsabilidades,
fique feliz por ter a possibilidade de fazer diferente e
fortaleça-se ultrapassando os obstáculos.
Nada pode impedir você de ser feliz.
Ninguém pode afastar você da felicidade a não ser você mesmo.
Seja feliz agora mesmo.


Pense nisso de coração e vc vai descobrir a Mulher guerreira que existe dentro de vc.... Beijos em todas e um Final de semana HIPER, MEGA, BLASTER ABENÇOADOOOOOOOOOOOOOO!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Muito Feliz, pq o meu DEUS é FIEL

Oi meninas, 
 Quero iniciar esse post agradecendo a todas que oraram pela recuperação do meu pai... Ele está melhor já tirou o gesso e está andando com dificuldade e com o auxílio de muletas auxilares, mas já é uma vitória. Vou contar como tudo aconteceu... Como postei aqui, meu pai em dezembro fraturou os dois pés, ou melhor, esfacelou o calcanêo dos dois pés, ao cair de pé de um andame... Por ter 61 anos o processo de calcificação é demorado... e pela última troca de gesso, eu estava achando que ele ainda iria ficar no mínimo mais 01 mês de gesso... (ele já tinha 60 dias), até pq a recuperação de fratura de membro inferior é muito demorada... e tem a questão da idade... Enfim, a nova consulta com o ortopedista estava marcada para dia 25/02... Mas na semana passada eu estava andando meio tristinha, até acabei desabafando no post anterior .... e foi nessa semana que pedi a Deus um sinal de que ele estava comigo nessa jornada e que queria muito, de todo coração, uma benção muito especial sobre a vida do meu pai, e q eu sabia que talvez no dia 25 teria essa resposta, mas q sabia que ele podia mover a situação e surpreender a todos...e assim fiz a minha oração... Qd foi sexta, chego em casa à noite e vejo meu pai sem gesso, de inicio achei q ele tinha tirado em casa, mas ai minha mãe contou q como era dia do médico, o patrão do meu pai resolveu levá-lo lá... e após as radiografias, o médico viu que já estava calcificado e tirou... e meu pai que já tinha marcado fisioterapia para o dia seguinte (meio pai é muito teimoso e estava relutante a fazer) e ele fez a fisioterapia, com direito à acupuntura e tudo (que conhece meu pai sabe o progresso q é) e ficou de pé por duas vezes e a noite já estava andando com auxílio de muletas.... Fiquei tão feliz q até esqueci a oração q tinha feitooo, e ao conversar com meu esposo, me lembrei e comecei a chorar.... Mais uma vez, o Senhor me mostrou o quanto é FIELLLL. Eu amo JESUS de todo o meu coração e todos, todos os meus dias quero viver com ele e para ele...pois sem ele eu não existo, não consigo, não posso... Estou muito feliz, q vcs tenham uma semana abençoada... Mais uma vez obrigada!
Hoje me pesei.. a balança.. marcou 48.400.......muitoo magrela mesmooo...rsrsrs

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Falando de RA

Falando de  RA... estou indo super bem, quase chegando lá...Mas tô fazendo ZERO de atividade física, em março resolvo isso, pois estou hiper, mega, blaster flácida ....rsrsrs . Na semana passada, fui visitar alguns parentes do meu marido e ficaram falando que eu estava muito magra q estava com cara de doente e etc..., falaram tanto q fiquei até encucada,  e visitando vcs  li um post parecido sobre imagem distorcida e fiquei mais preocupada ainda ... A verdade é q me vejo gorda ainda...e me conhecendo sei q só vou parar qd alcançar a meta...Meu marido acho q estou certa q devo continuar e me controla e tudooo. A  verdade é q  a minha cabeça está confusa, até pq na segunda fui a praia e  um senhor bemmmm gordinho, ou melhor muito gordo, disse assim qd fomos sentar perto dele: Poxa, pensei q iam vir uma serias sentar perto de mim, mas só veio essas baleias. As baleias em questão eram eu e minha irmã q tem a mesma altura e peso que euu... EU NÃO acreditei no q ouviiii ( eu não ouvi, minha irmã q ouvi e falou pra mim). Poxa eu aceitava peixinho de vala ( pq ainda tenho barringuinha), mas baleia...rsrsrsrs!!! Enfim, desde então não esqueço isso e me lembro toda vez q como...Tô pirandooo
Tenho tentado pegar leve ( quem me acompanha sabe como sou muito rigorosa) pq meus cabelitos estão caindoo...buáaaaaaaaaaaa. A dermato me passou uma série de exames q farei na próxima semana, e tb remédios, shampooo. Ela disse q quando nos alimentamos, o organismo nutri primeiro todo o corpo  e o que sobra é q vai para cabelos e unhas, e qd se está de dieta, sobra muito pouco... mas tb tem o fator estresse (estou muito) e processos quimicos (no meu caso, Luzes). Me proibiu tintura, chapinha ou escova. Gente socorro!!! Eu sem chapinha não sou ninguémm, mas tenho seguido a orientação...Pq já pensou magra e careca, kkkkkk!!!
Estou super controlada nesse período , pq a TATI ( aquela que me ajudou muitooo) tá em recesso e só volta na segunda, assim , só na segunda vou me pesar... tomará q tenha boas notícias....

Alguém tem alguma indicação pra hidratar e fortalecer os cabelos em casa... me help meninassssssss!
Beijos, um fds abençoado!!!

Notícias!!!!

Não tenho postado, mas tenho acompanhado vcs sempre!! Ando um pouco desanimada, mas é o Senhor que renova as minhas forças a cada manhã e por E'le sigo em frente... Como vcs sabem, sou evangélica é faz algum tempo que minha família tem sido o foco das minhas orações, sobretudo depois do acidente do meu pai ( ele ainda está com gesso nos pés, só dia 25 vamos ter uma posição), pois eu quero a salvação da minha família, eu quero a conversão da minha família, eu não abro mão deles... Não pensem vcs que sou daquelas  que fica enchendo a paciência deles....o que tenho feito é orar, pq só o Senhor convence, converte e transforma as pessoas. As vezes me fico triste pq   não vejo mudança, pq tenho sido falha, pq não tenho tido uma vida de testemunho, mas tenho que entender que Deus tem o seu tempo, e cabe a mim confiar e descansar N'Ele...
Esse mês Deus não abriu, ele escancarou uma porta para nós...nossa como ele é fiel. Somos profissionais autônomos e quem é sabe como é difícil. Estavamos orando ao Senhor pedindo um direcionamento quanto aos nossos negócios e ele nos abençoou com uma oportunidade para o meu marido. Ele é corretor de imóveis e trabalhar independente não é tão fácil,  e DEus lhe deu uma oportunidade na Patrimóvel e já vendeu um imóvelll... Nossa, havíamos pedindo à tantas pessoas, e ficávamos só na promessa... mas aí Deus agiuuuu... ELe é TREMENDOOOO.

Enfim, meninas obrigada por me "ouvirem"...rsrsrs

Abaixo segue um louvor que é do Renascer Praise, ser reconhecido de Deus! A letra é linda e remete o que eu tenho buscado no momento pra minha vida:

Ser reconhecido de Deus

Quero me apresentar a ti, Oh! Deus
Te ofertar em louvor
Me entregar, me derramar
Os teus planos cumprir
Que possas achar em mim
A voz que deseja ouvir
Que toca o Espirito, abre os céus
E enche o teu coração
Ser reconhecido, marcado por transformação
Aprovado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias que pra vida e pra morte
Eu vou andar com Deus
O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir
No Altar...
Para servir
Te servir...
Para servir