segunda-feira, 4 de abril de 2011

A pílula da Beleza

Oi  meninas...

Muita correria do lado de cá...Mas todos os dias visito vcs!!! 
Hoje vim deixar a dica de uma pílula que caiu no gosto da mulherada... Como todas sabem faço tratamento dermatológico  para tratar queda capilar, e  até hj não se sabe o que provocou a mesma, o fato é q percebi a mesma, logo após o acidente que meu pai sofreu (fato tb já relatado aqui), portanto não sei se é genético, stress ou resultado de inúmeras escovas progressivas... Uma coisa é certa, não tem nada a ver com a dieta, pq fiz várias exames e não constou carência de nenhum nutriente.. Assim, na minha última consulta pedi a dermato um remédio para tomar, pq estou cansada de loção...Aí ela me receitou o innéov nutri care, até então eu não conhecia... Qd fui comprar com a minha cunhada, a mesma disse que estava atrás dessa pílula, que fazia muito bem para pele, cabelos e unhas... aí q eu vi o que o mesmo era da L'oreal... Quando cheguei em casa, minha irmã estava com uma caixinha tb, só que  do fermeté, e disse a mesma coisa...Para completar, lendo uma revista feminina, estava lá a Letícia Birkheuer dizendo que não abre mão da pílula diariamente...  Mediante essa busca louca da mulherada,  fui pesquisar para saber o que eu estava tomando  né... O fato é já tem aproximadamente  02 semanas q tenho tomado, confesso q tenho gostado do resultado...  O que eu uso é bem voltado para os cabelos. O preço é bem salgadinho, eu paguei  R$ 111,99, já minha irmã pagou 116,99...A caixinha vem com 60 capsulas para serem ingeridas 02 nas refeições, eu uso uma só por recomendação da dermato...
É isso... bjs!!!

Segue abaixo uma matéria  do site http://www.mulherdigital.com  para vcs conhecerem melhor essa tal pílula da beleza:


As pílulas de beleza caíram no gosto dos brasileiros. Todos querem saber sobre os produtos com o conceito dos nutricosméticos.
A marca Innéov surgiu da junção entre Nestlé L’oreal  com o intuito de trabalhar a beleza de dentro para fora. Segundo a Innéov, pesquisadores desenvolveram os seus produtos objetivando o cuidado com a pele. Essa linha de produtos possui vinte patentes desenvolvidas pela marca.
São três produtos: “Innéov Fermeté”, “Innéov Solar” e “Innéov Nutri Care”. Todos nutricosméticos para a pele e cabelos
Innéov fermeté é para proteger a pele dos radicais livres. Seus principais nutrientes são: licopeno de tomate, extrato de soja, enriquecido com vitamina C.
Innéov Solar visa fortalecer a pele contra os raios UV. Prepara a pele de dentro para fora para a exposição ao sol. Possui licopeno, betacaroteno e “skin probiotic”.
Innéov Nutri-Care  possui ação anti-inflamatória, de proteção vascular (para nutrir a raiz do cabelo) e ação antioxidante. Essa cápsula foi desenvolvida para tratar os cabelos. Possui ômega 3, óleo de semente de groselha negra, licopeno, enriquecido de vitamina C e E.
Innéov é o que há de mais novo no mercado das cápsulas de beleza.
Só que cápsula nenhuma faz milagre sozinha. Alimentação saudável e a prática de exercícios complementam qualquer tratamento de beleza, além de melhorar a qualidade de vida.
GENTE, FIQUEM DE OLHO NO MULHER DIGITAL QUE VOU SORTEAR UM INNÉOV FERMETÉ. A PROMO SAI ATÉ A SEMANA QUE VEM. ACOMPANHEM!
Imagens:
Innéov
  Matéria:
www.mulherdigital.com

4 comentários:

  1. Podia mesmo é ter uma pilula que mudasse a gente de verdade né..tipo, hoje quero ser loira...amanhã morena...rs

    bjokinhas =)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaii to doida pra tomar essa pilula amiga!!!
    Ainda nao comprei pq queria conhecer alguem que esteja tomando! Serio que faz uma diferença mesmo? Tomaraaaaaa!
    Vivo descolorindo meu cabelo, entao mesmo cuidado dele "por fora" seria mto bom cuidar por dentro tambem ;)

    Adorei seu blog,e sua visitinha no meu!
    Espero ve-la mais vezes por la!

    Aaaaaaaaah Lujan é MARAVILHOSO! Quase choro de emocaum! ahuhuauhaa

    To te seguindo.
    Beijoca
    Juli

    ResponderExcluir
  3. Innéov Nutri-Care R$ 70,00
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-nutri-care-iid-670500817

    Innéov Fermeté R$ 70,00
    http://cidaderiodejaneiro.olx.com.br/inneov-fermete-iid-670505970

    Innéov Silhouette R$ 80,00
    http://www.jornaldoanuncio.com.br/ad/beleza-e-cuidados-corporais,70/inneov-silhouette-para-perda-de-peso-e-celul,313



    Produtos Innéov, La Roche Posay, Vichy e outros com descontos reais de 40%, 50% até 60%


    Loja OLX
    http://www.olx.com.br/userlistings/mfalk

    Loja BomNegócio
    http://www.bomnegocio.com/loja/id/30878

    ResponderExcluir
  4. Sofri muito tempo com rugas e marcas na pele procurei vários especialista para me ajudar com o problema e me indicaram o inneov fermete para fazer um tratamento de recuperação na pele...fiz o que ele mandou e para minha felicidade minha pele foi melhorando e melhorando ate chega ao ponto mais saudável possível...estou muito feliz e quem precisa super indico...espero ter ajudado...
    abraço

    ResponderExcluir