A Pri

‎"E de repente a vida te vira do avesso, e você descobre que o avesso, é o seu lado certo..." Obrigada Meu Deus por me virar do avesso ....


A minha Reeducação Alimentar teve início após um processo difícil em minha vida.Em março de 2008, meu marido chegou para mim e disse que não queria mais estar casado,  que  já não acreditava mais na nossa relação. Fiquei em choque.
Foi só diante dessa situação, que parei para refletir sobre a minha vida. Tinha 26 anos, 76 Kgs em 1.51m de altura, uma vida sedentária, só focada no trabalho e um casamento falido, a mulher Priscila já não existia mais, era totalmente desleixada o comigo e com ele. Em resumo, ele tinha lá a sua razão.
Logo que casei, fui transferida no trabalho e assumi o cargo de coordenação, como morava numa cidade e trabalhava em outra, saia de casa muito cedo e sempre chegava muito tarde. Além disso, na correria do dia, mal tinha tempo de comer, assim as refeições eram substituídas por salgadinhos, refrigerantes e fast foods, que sempre eram devorados em frente ao computador. Já em casa, adotava os hábitos do marido e comia como ele, ou seja, meu prato era igual à de um homem. Meus finais de semana se resumiam a dormir quase o dia inteiro e comer, a conseqüência disso foi o aumento de peso... Em quase 04 anos de casada eu havia ganhado 18 quilos (me casei com 58 kgs).  Não tinha disposição física para nada...
O susto da separação fez com que eu me enxergasse como eu realmente era, pois acredite, eu me via magra, tinha uma visão totalmente distorcida, o que eu via no espelho não tinha nada a ver com o que eu realmente era. E ao invés de me afundar ainda mais na comida, resolvi lutar e mudar o curso da minha história. Entendi que, eu era capaz de mudar meu corpo sim e que eu era capaz de reconquistar meu marido sim. Não que uma coisa dependesse da outra, mas eu precisava de ambas. Não demorou muito e meu esposo logo voltou e encontrou uma nova Priscila.
Disposta a mudar, o primeiro passo foi procurar ajuda de um nutricionista, não entanto, sempre tinha minhas recaídas e a ansiedade me atrapalhava, pois se um dia me mantinha na linha, no outro comia desesperadamente e me sentia muito mal. Mesmo com dificuldades em um 01 ano, eliminei 13 quilos, mas ainda assim, me mantinha acima do peso, já que sou baixinha.. O processo estagnou e eu não conseguia mais eliminar peso.
Foi aí que a minha Fisioterapeuta me apresentou a auricoloterapia e a acupuntura, que fizeram o processo finalmente engrenar. Fazia 01 sessão de cada uma por semana, substituía uma refeição por shake e seguia a risca uma dieta balanceada, também criei um blog para compartilhar minhas experiências e ter alguém para prestar contas... Em 04 meses já havia alcançado a minha meta e eliminado 17 quilos.  Ao todo foram 30 quilos, ou seja, eu cheguei a pesar 46 kgs, mas resolvi engordar mais 03kgs para ficar com o aspecto mais saudável.
E aqui estou eu, 27 kgs mais magra, mas feliz, vivendo a melhor fase do meu casamento, mais vaidosa, mais saudável e me AMANDO!!!
Como diria nosso saudoso Raul Seixas:
“...Queira!!!! Basta ser sincero e desejar profundo.... Você será capaz de sacudir o mundo...”
Eu quis, eu desejei profundo, não fiz concessões e ä mais de  01 ano e meio, tenho mantido meu peso. Minha rotina hoje inclui uma dieta balanceada aliada a aula de boxe três vezes na semana e  musculação as aulas e sessões regulares  de carboxterapia .

Beijos !!!
Pri