terça-feira, 24 de novembro de 2009

Resumão

"As vezes, quando tudo dá errado, acontecem coisas tão maravilhosas, que jamais aconteceriam se tivesse dado tudo certo"


Gente, ontem coloquei na atualização do meu blog uma frase que li, acho que em um dos blogs que sigo, agora não consigo lembrar qual. Essa frase retrata um pouco da minha vida, por que foi preciso que tudo, mas tudo desse errado mesmo  na minha vida em Março de 2008, para que a minha vida tomasse um novo rumo. Foi preciso sofrer, chorar,  perder para que eu experimentasse o melhor de Deus no meu casamento e eu sei que em 2010 vai ser o ano da  consolidação e da definição da minha em todas as áreas.... eu creio...

Quanto ao final de semana, foi ótimoooo.... passei com minha irmã (que tb tá de dieta, assim uma controla a outra), Ju (cunhada do meu Core) e minhas princesinhas Quézia e Julinha . A Julinha é o bebê simpatia, que coisa mais gostosa gente.... Ahhh ia esqueçendo, o marido e o cunhado tb estavam, e como estavam, só fizeram comer e comer todo o feriado, mas nem me incomodei com eles dois, estou tão focada no meu objetivo que não há  comida no mundo que me faça desistir.... Assim mesmo com o feriadão segui firme!!!

Ontem fui a academia, fiz local e step. A propósito eu fui um horror na aula de step, pq tem uma coreografia super elaborada, e na aula de segunda ele não faz passo-a-passo, se você não sabe, não faz a aula ou fica pagando mico igual a mim, mas eu nem me importei, pq o que me interessava era queimarrr calorias e assim fiz... Tenho ido todos os dias  na academia, mas tenho que organizar o meu horário, porque acabo saindo tarde de lá...e assim não dá né..

Tenho seguindo firme com minhas sessões de auricoloterapia e acunpuntura, me fazem um bem enorme, pois me ajudam a controlar a ansiedade e manter o foco....Hoje tb fiz endermo, e tô querendo fechar um pacote de carboxterapia que é tudo de bom e dá um gás na redução de medidas...  Até sexta tenho que estar na casa dos 56 kg...  Para que dia 11/12, dia do meu niver de casório eu esteja com 55 kg, alcançando a minha segunda META.....


Gostaria de agradecer imensamente a Martinha do Blog http://metamorfosedafofinha.blogspot.com/, que tem me ajudado muitooo na melhoria do meu blog... Martinha que Deus te retribua 100 vezes mais... muito obrigada pela ajuda....

Por hoje é só....
Beijosssss meninas!!!



2 comentários:

  1. Oi Pri...

    Brigada pela visita viu??????

    Seu blog tá ficando lindo....

    ResponderExcluir
  2. Ahhh meo bem. Como é difícil esses homens comendo perta da gente, né?
    Tbém passo por esse parto, todo fim de semana. E o pior é que o namorido não engorda nadinha. Já eu, rssss....

    bjao!

    ResponderExcluir