sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Notícias!!!!

Não tenho postado, mas tenho acompanhado vcs sempre!! Ando um pouco desanimada, mas é o Senhor que renova as minhas forças a cada manhã e por E'le sigo em frente... Como vcs sabem, sou evangélica é faz algum tempo que minha família tem sido o foco das minhas orações, sobretudo depois do acidente do meu pai ( ele ainda está com gesso nos pés, só dia 25 vamos ter uma posição), pois eu quero a salvação da minha família, eu quero a conversão da minha família, eu não abro mão deles... Não pensem vcs que sou daquelas  que fica enchendo a paciência deles....o que tenho feito é orar, pq só o Senhor convence, converte e transforma as pessoas. As vezes me fico triste pq   não vejo mudança, pq tenho sido falha, pq não tenho tido uma vida de testemunho, mas tenho que entender que Deus tem o seu tempo, e cabe a mim confiar e descansar N'Ele...
Esse mês Deus não abriu, ele escancarou uma porta para nós...nossa como ele é fiel. Somos profissionais autônomos e quem é sabe como é difícil. Estavamos orando ao Senhor pedindo um direcionamento quanto aos nossos negócios e ele nos abençoou com uma oportunidade para o meu marido. Ele é corretor de imóveis e trabalhar independente não é tão fácil,  e DEus lhe deu uma oportunidade na Patrimóvel e já vendeu um imóvelll... Nossa, havíamos pedindo à tantas pessoas, e ficávamos só na promessa... mas aí Deus agiuuuu... ELe é TREMENDOOOO.

Enfim, meninas obrigada por me "ouvirem"...rsrsrs

Abaixo segue um louvor que é do Renascer Praise, ser reconhecido de Deus! A letra é linda e remete o que eu tenho buscado no momento pra minha vida:

Ser reconhecido de Deus

Quero me apresentar a ti, Oh! Deus
Te ofertar em louvor
Me entregar, me derramar
Os teus planos cumprir
Que possas achar em mim
A voz que deseja ouvir
Que toca o Espirito, abre os céus
E enche o teu coração
Ser reconhecido, marcado por transformação
Aprovado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias que pra vida e pra morte
Eu vou andar com Deus
O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir
No Altar...
Para servir
Te servir...
Para servir

Nenhum comentário:

Postar um comentário