sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tô Viva e Magra!!!

  Gente,

Vim aqui rapidinho mesmo... só para dizer que estou bemmm... Meu niver foi dia 18/05, terça- feira, mas não tive como vir aqui falar pra vcs!!! Enfim, fiz 28 anos, com carinha e corpinho de 18.rsrsrsrs! Tô bem fisicamente, só com uma gordurinha aqui, outra lá... mas em junho eu resolvo isso, permaneço nos 48.6, o máximo que chego qd exagero é 49.1, mas mesmo assim tô na meta!Confesso que fazer 28 anos me fez mudar alguns posicionamentos, não sei se pra melhor ou pior.. o que importa é que eu (e DEus) sei quem sou e o que quero!Mas sério, estou de saco cheIOOOO de algumas coisas e pessoas! Enfim, depois trato disso mellhor, estou no trabalho... e sem net na minha casa...
Estou com fotinhas novas... assim que der posto pra vcssssssss
Beijos em todasssssssss 

3 comentários:

  1. Oi Pri.
    olha isso que tomo sao suplementos, devido a dengue q tive mes passado, fiquei com baixa imunidade e comecei a tomar, menina meu cabelo ficou mais forte, e a imunidade deu uma levantada. Agora a queda de cabelo eu tenho todo ano, parece q troca sabe, hehehe... caicaicai...mas depois sai um monte de cabelo novo...mas da um desespero qdo cai... e agora ficou ralinho nas pontasai cortei e ta mais encorpado.

    Mas veja se nao e deficit de vitaminas, pois qdo iniciei a dieta rigida fiquei mal e começou a cair mais....

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi Pri! "passeando" pelos blogs, encontrei o seu! nossa, fiquei espantada com a sua determinação, como vc emagreceu hein!!
    que diferença! eu tb sou baixinha como vc, meu sonho de consumo é ficar com esse peso que vc está. No momento a minha meta é 55 kg, mas quero emagrecer mais!!
    vou te seguir tá!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor! Parabébs, muitas felicidades para vc e que as mudanças q planeja lhe tragam bons frutos!

    Beijos

    ResponderExcluir