quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades!!!!

Hi girls,


Meus dias andam muito corridos, vou acabar ficando stafada de tanta atividades extra curriculares....rsrsrs. Trabalho com  meu marido, então sempre tenho um tempinho pra fazer as minhas coisinhas, mas ultimamente está difícil... Lembra do cronograma q me propus... não consegui seguir semana passada, pois tive que fazer exames, aula de direção,  só não faltei as  aulas de pilates, mas essa semana estou retomando em grande estilo...rsrsrs. A minha fisioterapeuta tinha me orientado a fazer uma atividade aeróbica, me sugeriu a  caminhada, mas como eu só mega preguiçosa para andar, fui buscar outra atividade e advinhem o que vou fazer: BOXE!!!!!...Começo hj, vou fazer junto com o marido...


Ficha ténica do Boxe

O que é: Aula que ensina os movimentos de boxe. Bom para deixar o corpo torneado, perda de gordura e ganho de massa muscular
Indicações: Homens e mulheres a partir de 12 anos
Gasto calórico: Em média, 900 kcal/hora
Duração da aula: 1 hora
Músculos mais trabalhados: Todos
 
 Minha semana ficou assim então:
 
Seg: BOXE

Terça: Pilates
Quarta: BOXE
Quinta : Pilates
Sexta: BOXE

Somem a isso as sessões de estética que estou fazendo tbbb... Agora vai gente!!! Me lembrei da minha cunhada Ju falando, tá gastando pra ficar bonitinha hein cunhada, rsrsrsrs!!!!

Quanto à RA, ainda não estou 100% com a questão de quantidade, muito menos qualidade... mas melhoreii
Fico entre 49,800 à 50,100... Mas acho que devo secar mais um pouquinho com o Boxe... isso se eu aguentar... assisti uma aula é é puxadoooo, e eu não tenho condicionamento físíco nehumm...

Do mais tá tudo indoooOOO... Ah, segue fotinhas do nosso passeio no final de semana no Cristo redentor e no Pão de Áçucar... eu nunca tinha ido lá, que vergonha né... Nosso o Rio é LINDOOOOO. Verdadeiramente, abençoado por DEus e bonito por natureza.... fiquei encantada...

Bjsss!!! Volto depois para falar como foi a aula de boxe....heheheh!

2 comentários:

  1. Pri,
    Amo pilates..porém boxe nunca fiz !
    Estou precisando de sua opinião.
    Então dê uma passadinha no meu blog..please !

    ResponderExcluir
  2. Ei querida Pri!!!

    Amo Boxe, mas tive que abandonar, assim que puder voltarei a fazer estas aulas maravilhosas. No momento estou parada devido a recuperação.


    Deus te abençoe.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir