quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Hi girls!!! Ou melhor, Hola chicas...!!!

Estou treinando meu espanhol... pois em dezembro irei comemorar meu niver de casório, 06 anos em Bueno Aires, entaum  mais um motivo para estar linda em  Dezembro... Como falei, ando mega indisciplinada... mas acho...rsrsrs....q estou tomando vergonha na cara....Tenho feito  exercício  no mínimo 03 vezes na semana, o certo são cinco vezes, já q as segunda/quarta/sexta tenho aula de boxe  e  terças/ quintas pilates. Estou substituindo o café e a janta por shake, bebendo mais água ... Mas estou mega em falta com meus tratamentos de estética, pq estou muito sem horário... Mas mesmo assim, estou vendo meu corpo mudar, para melhor é claro, meu objetivo é chegar dezembro com o mínimo de gordura localizada possível e aí depois fazer uma hidrolipo ou lipo..
Peso Atual: 50,900 kgs - 900 gramas acima da meta...
Peso Desejado: 49 kgs- tenho q eliminar 1.900 mais vou fazer isso com calma...

Abaixo segue uma fotinha minha na aula de boxe... não reparem a foto é do final da aula... eu já totalmente arrasada... O prof. é um carrasco do BEM, mas é carrasco... as aulas são muito, mas muito puxadas meninas...

                                        
                                                



Para finalizar, deixo para vocês uma frase de Martin Luther King (amooo):

"Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."

 Acreditem na transformação é ela é possível, encare a vida com otimismo e bom humor...

Bjs!!!
Pri 

5 comentários:

  1. Olá,
    Vim retribuir a visitinha, rsrsrs

    Nossa! Parabéns pela sua conquista!

    Respondendo sua perguntinha: Sou nova na Biodança. Mas "utiliza música orgânica e movimentos expressivos, em grupo. Reduz o stress, regula pressão arterial, combate depressão, reforça o sistema imunológico, aumenta a vitalidade, auto-estima, criatividade e afetividade...."

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, tenho vontade de fazer boxe. Me falaram que é muito divertido e que aumenta demais a resistência. Assim que perder esse excessão, quem sabe, né?
    Grande beijo, minha querida...mais que querida!

    =D

    ResponderExcluir
  3. oie!! é tão bom quando a gente consegue alcançar nossos objetivos né, às vezes eu tb paro e penso, nem acredito que emagreci tudo isso e consegui o que eu queria.
    Parabéns pelas aulas de boxe, deve ser muito legal.
    Que chique, comemorar o niver de casamento na Argentina hein, parabéns!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Pri!!! Quanto tepo!!! Boxe é muito legal, mas tive que parar...Quem sabe um dia volto...kkkkk...escondida do meu gato...ele não gosta...kkkkk. A verdade é que sempre acabo me machucando.

    abraço forte Regi

    ResponderExcluir