sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Notícias e OREM PELO RIO

Oi meninas, 

 Vocês devem estar acompanhado o que está acontecendo no Rio de Janeiro... Clima total de insegurança, de guerra!!!! E surreal o que temos vistos e vivido...Na cidade em que moro, essa semana teve arrastão, ônibus queimado, comércio fechado... Tenho orado muito à DEus para toda essa situação passe logo... Saímos de casa e não sabemos se voltamos, somos reféns de toda essa situação. Na minha opinião, o que estamos passando, já era uma tragédia anunciada,e um dia a bomba ia estourar... Não sou muito favorável as UPPs, pois sou moradora da baixada fluminense, e a baixada é uma das regiões que mais tem sofrido, pois os bandidos expulsos de lá se refugiam aqui...e aí o problema só muda de lugar, e sinceramente esse meu maior medo, por que a baixada não é assistida como a Cidade do Rio... e além do mais para mim o intuito é sim limpar a sujeira para debaixo do tapete para que em 2016, a cidade do RIO DE JANEIRO esteja limpa...Precisamos de uma política de  segurança estadual e nacional. Enfim, resta-nos orar!!!


 Mudando de assunto, estou sumidinha, mas é por uma boa causa. Estou envolvida com os preparativos da nossa viagem de niver de casório... queria muita já estar com tudo organizado, mas não deu$$$$... entaum pretendo até dia 30 fechar o que falta... Ainda estou atrasada com o nosso roteiro de viagem... pq quero fechar alguns passeio por aqui... Ando muitooo na dúvida no que levar, mas o clima de Bueno Aires é bem parecido com o nosso (pelo menos no que li por aí), sendo assim vou abusar das sainhas e shortinhos.... Quanto à diet tá indo tudo bem... as pessoas dizem q estou magrinha ( q bom ouvir isso), mas a minha barriga me pertubarrr... Quando voltar de viagem vou iniciar um tratamento novo chamdo HECCUS, vcs já ouviram falar??? Dizem que é ÓTIMO, só perde para o ACCENT...Semana que vem vou ter minha semaninha mulherzinha... fazer depilação, limpeza de pele, duas sessões de HECCUS... pra chegar linda em BUENO AIRES.... Vcs devem estar acompanhado o que está acontecendo no Rio de Janeiro... Clima toda de insegurança, de guerra!!!! E surreal o que temos vistos e vivido...Na cidade em que moro, essa semana teve arrastão, ônibus queimado... Tenho orado muito à DEus para toda essa situação passar.. pois hj saímos de casa e não sabemos se voltamos, somos reféns de toda essa situção..Na minha opinão o que estamos passando, já era uma tragédia anunciada...e mais dias, menos dias a bomba ia estourar..


 Beijos e volta assim q der beijokassssssss

Um comentário:

  1. Olá, querida. Amei a carinha nova do blog. Ahhh, respondendo sua pergunta sobre a caralluma: estou tomando 2x por dia. Acho que tá fazendo efeito sim, já que tô conseguindo controlar bem o apetite. Dá pra mandar manipular em qualquer fazrmácia de manipulação. O ideal é a de 500 mg 2x por dia. Uma hora antes do almoço e jantar.
    Graaaaaaaaaaande beijo!!!!

    =D

    ResponderExcluir