terça-feira, 15 de março de 2011

Muitooo Felizzz!!!

Oi Meninas!!!

Gente eu estou tão, mas tão feliz comigo mesma... Domingo, percebi que o processo de  transformação que começou a uns 02 à 03 anos atrás, finalmente  estava completo,  não que eu já tenho alcançado aquela barriguinha sarada que tanto sonho, mas a  minha vida e a minha história realemente mudaram...Me descobri...e isso é tão bommm...Eu que era uma pessoa totalmente sedentária, q praticamente dormia o final de semana todo e só engordava, hj faço boxe ( AMO) e participo de uma corrida, tudo bem q foi a primeira(rsrs), mas  significa muitooo pra mim...
Eu e Marido, q por sinal está muito bem..
 Ele tb tá fazendo RA e já eliminou 11 kgs

Então, no domingo dia 13/03, eu, marido , irmã e cunhado participamos do Circuito das Estações Adidas...
A corrida teve largada  pontualmente as 08:00hs no Aterro do Flamengo, sob um tempo nublado, com  o sol aparecendo muito timidamente, o que tornou o percurso mais tranquilo...




Marido, eu, cunhado e irmã- Antes da Corrida
Eu e minha irmã fizemos o percurso de 5KM em 50 minutos , já que alternamos corrida e caminhada, já marido e cunnhado fizeram de 10KM em 01h:10 minutos... Mesmo o resultado não sendo  tão bom, eu estou muito feliz, pq consegui completar a prova e bem fisicamente....


Nós e o Carrasco Ernani Negão... Com ele as aulas de Boxes mas parecem de tortura,rsrsrs!!!
 Brincaderinha!!! Não vivemos mais sem as suas aulas prof. Todos os polichinelos, suicídios, sapinhos, corda, agachamento, remadores, flexão e por aí vai... fizeram a diferença nessa corrida...
Parabéns pra nós!!!

Parte da galera da Academia Saúde 2000 -
Ao centro (vermelho) Edson Costa q chegou em 7.º lugar

Muitooo boa a sensação de Dever Cumprido...
Circuito Inverno q nos aguarde....

E sabe toda aquela história q corrida é viciante...é pura verdade!!!! Estou in love...rsrs, a sensação de completar a prova é inexplicável... eu fiquei eufórica, orgulhosa, feliz, querendo mais...Muitooo BOMMMM... Pretendo completar todo o percurso e participar de outros tb,e quem sabe me tornar uma corredora como a nossa amiga Rosângela http://www.romassoterapeuta.com). Rô parabéns pela sua história, vc é uma vencedora e um exemplo a ser seguido....

Tb quero agradecer o carinho da @ugust@ (http://augusta-emagrecendo.blogspot.com) ao me citar no seu blog... A sua história é linda e vc merece todo carinho, respeito e admiração dessa blogesfera que te ama. Muito obrigada !!!

Vi tb q tem uma galerinha nova por aki né... muito feliz por isso! Vou visitar vcs!!!!Sejam bem vindas....
Por hj é só ...

Bjs!!!

10 comentários:

  1. Nossa com certeza irei seguir teu blog e colocar nos meus favoritos.
    Acabei de conhecê-lo através do blog da @august@ e ameiiiiiiiiiii.
    A dinda da minha filhota também participou deste circuito e também fez 5 km.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. menina vc esta ótimaaaaa

    linda e em forma

    parabéns !!

    e o marido tbm, o meu decidiu malhar agora !

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você está ótima! Quero um dia poder está correndo assim como vc!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, Pri!
    Parabéns pelo empenho. Eu comecei ontem na academia e na RA. Estou me sentindo muito bem.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida???!!!Tõ aqui conhecendo um pouco desta tua historia.Parabéns pela corrida!!!Eu estou começando agora, mais espero dqui a pouco está correndo.Bjks

    ResponderExcluir
  6. Nossa seu texto me trouxe vida. Sonho em fazer uma corrida ... sempre falo isso. Me convida ai na de inverno...quem sabe...kkkk. Tenho uma amiga que mora no RJ.

    Muito orgulhosa de você, nosso DEUS é tremendo.

    Abraço forte Regi

    ResponderExcluir
  7. OLAÁÁÁÁÁÁ, que história mais bacana a sua!!! Parabéns! Que tudo de melhor continue acontecendo em sua vida!!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    Vi que a Augusta te citou no blog dela e vim conhecer e já de cara virei sua fã, vc é a minha mais nova "musa inspiradora" hehehe.
    Este seu antes e depois que está bem no início do meu blog me fez acreditar que EU POSSO SIM emagrecer. Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Que delicia hein de progresso fico muito feliz e tudo isso são conquistas que não tem preço...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oiii Magrela lindaaa PARABÉNS!!!

    Vc é uma vencedora,um grande incentivo para nós!

    Tenha um ótimo fds!

    Fique com Deus!

    Força ai...beijokas

    ResponderExcluir