sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desanimada mas VIVA!!!

Oi divas, Tudo bem??? Confesso que eu estou um tanto desanimada, pq minha rotina alimentar está horrorosa, mas estou certinha na academia, pq tenho pena do meu $$$.Tendo tido muitas recaídas e aí me dei conta q sou de fato uma gorda em recuperação (Quero muito ler o livro“Magra Não. Gorda em Recuperação!”). O ponteiro da balança ainda não subiu muito, pela manhã meu peso é 48.800 kgs e a noite 49.800 kgs, as vezes 50kgs. Mas como disse a GÊ, não podemos perder o controle das coisas e sei que meu descontrole poderá gerar muitos quilos a mais... Confesso q tenho comido além do meu normal, sobretudo a noite...chego da academia e não resisto a comida da mamãe, aí qd vou ver a minha irmã que está grávida (ela vai ter baby dia 12/05/11) sempre belisco uns biscoitinhos amanteigados...afff!!! Tenho sentido muita fome a noite...não sei isso se deve ao meu treino na academia que está puxado.O carrasco (Treinador de Boxe) não tem aliviado, de segunda à quinta é pauleira... O treino de boxe exigi muito condicionamento físico e disposição, e sem contar q emendo a aula de body combat... então chego varada de fome... quero controlar isso meninas me ajudemmmm... O bom é q eu tenho consciência e isso já é um começo né...

 Mas vamos aos acontecimentos da blogosfera: 

 Venho deixar aqui o blog da minha amiga Raquel (www.meugrandedesafio.blogspot.com) para que vocês possam fazer uma visitinha. O seu blog é muito bom, tem dicas para quem está começando ou em processo, vale a pena conferir... Sem contar que ela está precisando de uma forçinha... Raquel precisamos de vc na blogosfera, não nos deixe hein!!!!

 Nas bancas, duas divas maravilhosas. Sou fã de carteirinha dessas duas: A Mey http://romeyka.blogspot.com) está na Shape nesse mês de maio  na seção de bem com a vida... e a GÊ (http://fofinhachega.blogspot.com) que está na Dieta Já... Não deixe de conferir... elas estão arrasandOOOO.

Bom, por hj é sóoo... 

Beijossssssss

8 comentários:

  1. Oi Pri...
    Adoroo ler vc! e me identifico mttoo com sua historia, pp no começo...mas enfim, vamos q vamos! E tá linda essa foto de vestido ali do lado, arrasouuu!
    Bjs e vamos q vamos

    ResponderExcluir
  2. oie flor

    obrigadooooo pelo carinho

    te indiquei para shape viu rsss

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amo vir aqui no seu cantinho mais com tanto treino seu corpo deve estar querendo mais alimento pq vc estar gastando muitas calorias tenta comer um lanchinho antes de ir treinar fica firme!! bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que o desanimo não lhe abateu amiga, vamos que vamos!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Querida!
    Não desanima NÃO! Você é uma de minhas inspirações!!! Comprei sua revista e mostro a todo mundo.

    Super beijo e segura a boca nervosa, viu! kkk

    ResponderExcluir
  6. Oiiieee...
    Vim conhecer seu blog e fiquei impressionada com o seu resultado. Vc mudou muuito, está linda.
    Vou te seguir tá...vou usar você como inspiração...

    Bjinhosssssssss

    ResponderExcluir
  7. ÒLa Pri !estou chegando no teu blog agora,adorei a tua história como você ficou linda,desanima não menina,senão a coisa desanda kkkkkkkk.
    Quanto a controlar a fome,você já experimentou a farinha de feijão branco dizem ser ótima,além de queimar gordura e reduzir a absorção do carboidrato ,dizem que ela da a sessão de saciedade,vou começar a usar terça feira.
    Bjos foi um prazer estar por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Oii

    Obrigada pela indicação... Logo é vc de novo...rs

    beijos

    ResponderExcluir