terça-feira, 14 de junho de 2011

De volta mais uma vez!!!

Oi meninas do meu coração!!!!

Então... não consegui mesmo postar na semana passada, anda tudo meio corrido por aqui ... e eu confesso que ando um tanto lerda!!! Mas vamos aos últimos  acontecimentos ....
 Como vcs foram de dias do namorados? O meu foi OTIMOOOOO!!!! PERFECT!!!! Como na minha cidade foi feriado dia 13/06,  resolvemos  viajar para serra, para passar friooooo. AMOOOO INVERNOOOO. O local escolhido foi   Maringá que fica na região de Visconde de Mauá, logo depois de Penedo e bem divisa com Minas Gerais, assim ficamos hospedados em Maringá de Minas, mas atravessávamos a Ponte e estávamos em  Maringá do Rio e muita gente teve  a mesma idéia, a cidade estava lotada!!! Gente vale a pena conhecer a região que é gostosíssima, intimista, aconchegante e a natureza é magnífica... Eu e marido já havíamos ido lá uns três anos atrás, e voltamos com meus cunhados.
E passar frio na serra é igual a muita jacada  regada a muito fondue de todos os tipos...licor e chocolate quente para esquentar o frio... mas peraí q tb teve atividade física para compensar... Nosso domingo foi quase que todo dedicado a uma trilha no  Vale de Alcantilado, foi 3 km de ida e volta, em terreno acidentado e íngreme passando por 9 Cachoeiras. Das 10 pessoas  q iniciaram a trilha só nos 4 conseguimos finalizar .... E pensar que eu mal consegui andar de bicicleta... Tô tão orgulhosa ... gente!!! Seguem fotinhas:
Eu e marido....
Me aquecendo!!!

Inicio da Trilha- Cunhado, cunhada, eu e Marido
No topo...
Há alguns anos atrás eu não acreditaria  e nem seria capaz de cumprir essa trilha

Já no fim. Nós embaixo apontando para a cachoeira q estou na foto acima!!!
Jantar Dia dos Namorados, com vinho e festival de fondue 

Já se despedindo, em Maromba
 Essa semana estou lá no blog Divas pra sempre:                                                                                                   (http/asdivasprasempre.blogspot.com/2011/06/entrevistando-vencedoras-hoje-com-pri.html)... Amei tudo, a Gê é uma pessoa muito querida, agradeço o  seu capricho, cuidado e gentiliza com todas nós... Não canso de repetir que vc é muito especial, sou sua fã, qd crescer quero ser igual a vc... e não estou aqui de puxa saquismo não... vc é profissional, esposa, dona de casa e mesmo com toda correria do dia a dia consegue se estar sempre  buscando meios, estratégias, dicas para colaborar e incentivar que está  precisando, vc não tem idéia do  bem que vc faz a todas nós...  Q Deus te retribua tudo q vc faz por nós, sei que  retribuirá grandes coisas tem o Senhor para ti!!!





Beijos Beijos!!!!!!!!!!!!
Pri

9 comentários:

  1. oi pri linda, vc é um orgulho de mulher... adoro !!!
    Adorei as fotos e o seu dia dos namorados, amei as fotos vc está cada dia mais linda... parabéns !!!!
    tenha um ótimo dia beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que lugar lindo, que fotos maravilhosas, que orgulho de vc!! Parabens

    Nossa quanto carinho, obrigada mesmo...

    beijos

    fofinhachega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Pri!!!
    Amei muito as fotos!!!
    Vou responder as perguntinhas!!
    Eu uso 2 câmeras, a minha é a Sony Cyber-shot DSC-W570 e a do meu marido que é BEM MELHOR é Canon EOS 60D.
    Eu amo comprar, mas não sou escrava da moda. Não compro tudo o que está na moda, só o que combina com meu estilo. Sempre compro peças que combinem com as que eu já tenho, pois gosto de usar até não aguentar mais, rsrsrsrs... Não ligo para marcas. Eu vou andando e vendo as vitrines, e aí o que me interessar, combinar e eu realmente for usar eu compro. Para ficarmos na moda é bom acompanhar os blogs, olhar revistas e novelas, etc.
    Eu amo usar blusas básica e abusar dos acessórios. Vou até preparar um post sobre isso.
    Rímel sempre deixa resíduos mesmo. Temos que ter muitaaa paciência pra tirar. Eu estou usando o demaquilante da Mary Kay, que custa R$49,00, mas já usei uns lenços demaquilantes, só não lembro a marca, mas vende na farmácia e custa R$20,00 eu acho. Eu adoro tb!!!
    EU tenho o primer da Contém, mas ainda nem estou usando, rs!! Vou preparar um post explicando depois, ok!??
    Beijinhos e volte sempreeee!!!
    Nique!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que passeio dos sonhos, td de bom.

    ResponderExcluir
  5. Ei amada!

    Voltei tbm, a vida tem respostas que só DEUS pode dar, mas Ele escolhe a data e hora certa...Se não somos capazes de estragar tudo.

    Menina tenho amado viver novamente os sonhos de DEUS. Este ano chegarei a minha meta final.

    Fico tão feliz ao ver suas fotos...

    Abrçao forte

    ResponderExcluir
  6. Oi querida

    Amei a visitinha*

    Parabéns pelo dia especial e que fotos romanticas maravilhosas...

    Beiju grande!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! amei o lugar é mto lindo e vc ta ótima!!! magerima!!!! tenha uma ótima semana bjs!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, vi a dica do seu blog no blog da @ugust@ e vim aqui te conhecer!!! Claro que essa visita foi super interesseira né, rsrsr, brincadeira!! Mas como vc é uma vencedora vim buscar inspiração... ando derrapando na minha RA. Quem sabe vc não pode me ajudar um pouco!
    bj grande!

    http://decidietriunfei.blogspot.com

    ResponderExcluir