segunda-feira, 4 de julho de 2011

Notícias do FDS

Oi meninas lindas do meu coração...

Então,  não me pesei desde  a última postagem... sendo assim, não sei a quantas anda meu peso... mas sinto q não aumentou, a roupa está certinha e quando me olho no espelho vejo q estou afinando mesmoooo...Embora na sexta tenha abusado um pouquinho, e no domingo tb.... Mas tenho feito minhas mentalizações...rsrsrs!!! Na semana passada cumpri direitinho meu  programa  de atividade física, menos na quinta q personal não pode ir... Manter uma rotina de exercício físico não é fácil, mas qd isso se torna um hábito, vc não quer mais largar, me senti mal por não ter ido, nunca achei q ia ter  esse sentimento...rsrs!!!  Aiaiaia... era hoje q ia retomar minha estética né... mas acho q não vai dar...rsrsrs, já tô enrolada no  trabalho e com a garganta doendo...
No fds fomos ao treino e a corrida da Copa Caixa de Stock Car... A-D-O-R-E-I.... O marido   é  apaixonado por automobilismo... é daqueles q fica acordado de madrugada para assistir as corridas de Formula 1 , todo ano  tentamos nos programar para irmos ao GP Brasil, mas nunca rola, pq deixo para comprar muito em cima e aí só restam os ingressos mais caros, e como é sempre em novembro e fazemos niver de casório em dezembro,  prefiro investir o $$$ em uma viagem....rsrsrs... Pesquisando na net algum evento do segmento, vi que tinha uma etapa da  Stock Car aqui no Rio, aí comprei na hora...
Amei, foi muito legal e entendi pq o marido é louco por isso e tb me descobri uma fã....rsrsrs!!! A organização do evento é ótima, tudo aconteceu no horário... uma pena q o Autódromo Internacional Nelson Piquet está totalmente abandonado, as arquibancadas com telhas quebradas e ferragem enferrujada....  e essa foi a última corrida...Ele será desativado, e será construído acho q um parque no local, uma pena para galera  do Rio.... A corrida foi emocionante.... Cacá e  Popó Bueno se mantiveram na liderança o tempo todo.... Por falar em Cacá Bueno, q simpatia gente... ele foi o único piloto q se direcionou a arquibancada para cumprimentar a galera... e  se emocionou ao receber o prêmio e falar que era a última corrida do autódromo... Além de ser super gentil com os fãs ... Seguem fotinhas.... 


Daniel Serra (Equipe Red Bull) e marido

Marido e Cacá Bueno- Simpatia
Eu, Cacá Bueno e Cunhada Ju

Na pista
Euzita

Eu e a Mini Cooper-  Quero uma maridoooo

Eu e Maridão...

Nós

André, Ju, Eu e Marido

Marido e Cunhado
 Tô indo, mas assim que der eu volto... Já ia esquecendo... já fiz minha inscrição e do marido no circuito Inverno da Adidas, dia 24/07 estaremos lá, firmes e fortes....
beijos
beijosssssssss!!!


5 comentários:

  1. Que legal Pri!!! Adorei as fotos, tmbém tenho um namorado muito fã de automobilismo...
    Bjo querida e ótima semana pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que legal!!!
    Adorei as fotos, muito legal.
    Meu marido tbm sempre qer ir, mas nunca deu certo ainda.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. adorei suas fotos cada dia mais linda e feliz♥

    ResponderExcluir
  4. Olá Pri,

    Delícia descobrir que tem o mesmo gosto da maridão, mais um programa para curtirem juntinhos. Adorei as fotos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Pri!!!!
    Adorei as fotos! Vc está bem magrinha. Super linda!!!!
    Ai, vou colocar legenda sim, rsrsrrsrs... Desculpa, eu não lembrei mesmooooo!!!!!
    Estou mudando o blog, em breve ele estará bem mais bonitinho, amiga!!!!
    Obrigada pelo recadinho... Eu como sempre, amo receber suas visitas!!!!
    Beijinhos,
    Nique!
    http://fiquepoderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir