terça-feira, 30 de agosto de 2011

Notícias

Meninas.... 

Tudo na paz com vcs???Vou ser rapidinha, pq a correria tá q tá.... Então vamos aos últimos acontecimentos... Lembram q falei no post anterior q iria me submeter a uma dieta líquida de 02 dias para fazer um procedimento estético... O procedimento se chama Hidrolipoclasia, que é um tratamento estético indicado para  pessoas que  embora  estejam no seu peso ideal e tenham uma rotina de atividade física e dieta balanceada,  ainda conserva a  resistente gordura localizada, sobretudo no abdômem. Ou seja, euzinha aqui, mas quer saber, sou muito mais turrona q essa gordura chata... Não quero me submeter a uma lipo... É injetado soro fisiológico na área a ser tratada , no meu caso foram 15ml na pancinha e 5ml em cada flanco... Logo depois, inicia-se o ultrassom, no meu caso, o aparelho usado foi o Heccus que tem uma função específica para este tipo de procedimento, com a finalidade de acelerar a quebra das moléculas de gordura. Não senti nada, o procedimento é menos incomodo q uma sessão de carboxterapia, tb não fiquei roxa, só um pouquinho inchada. Dois dias depois fiz uma sessão de drenagem para contribuir ainda mais com o processo. É recomendado ficar de cinta pelo menos dois dias e evitar sol. Vou repetir as sessões a cada 15 dias, num total de 5 sessões. Enfim... vou esperar a terceira sessão para escrever sobre os resultados....Estou aí na luta né meninas...
Lembram tb do plano q tracei.... já agendei minha consulta em um médico desportivo e nutrólogo, no entanto só tem vaga para novembro, mesmo assim agendei, tive ótimas referências sobre o médico...

É isso, estou na luta pra valer... só a alimentação q precisa melhorar

Bjs!!
Prometo visitá-las até sexta...

8 comentários:

  1. Depois comente mais sobre esse procedimento, fiquei curiosa. Como moro em Duque de Caxias, de repente dá p/ fazer tb. Em que local vc foi? Se puder passar o site ou telefone? É muito caro o pacote desse tratamento? (desculpe-me pela indiscrição...rs)

    Beijokas ♥

    aludmylla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Que legal!!
    Vou ficar aqui na torcida pra que os resultados sejam os melhores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. E nois mulheres sempre na briga com o corptcho.. mas depois mostra ai pra gente o resultado fiquei curiosa.
    Eu to pretendo fazer radiofrequencia mas naum gostei do preço to vendo se vou fazer ou nao...

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!

    Meu endereço está no blog na página Fale Comigo (do lado direito da tela). Mas vamos lá:
    aludmylla@hotmail.com
    aludmylla@bol.com.br

    Muito obrigada!
    Aguardo notícias.

    Beijokas ♥♥♥.

    ResponderExcluir
  5. Olá Pri,

    Obrigada pela sua mensagem linda no meu blog, fiquei emocionada com todo o seu carinho, valeu mesmo!

    Vou aguardar ansiosa os seus comentários sobre o procedimento, tenho certeza que vai ser um espetáculo e você vai ficar ainda mais linda.

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Boa luta, amigaaaaaa!!!!!
    Eu tb estou na luta, malhando bemmmm!!!! Rsrsrsrs!!!!
    Ah, a loja que eu comprei o vestido nem em vários Shopping... No Barra Shopping, no West (aqui em Campo Grande), no Norte e em vários outros tb!!!!
    Beijinhos e bom dia,
    Nique!
    www.fiquepoderosa.com.br

    ResponderExcluir
  7. oie flor
    abriu o estudio de pilates na academia, vou ver se faço uma aula experimental ! beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri ,no começo do meu emagrecimento ,o teu blog foi um dos primeiros a ser visitado,começei a funçar pela net,atrás de inspiração,e dei de cara com a tua fantastica história de superação, que junto com outras histórias que acabei conhecendo,muito me motivaram.Hoje venho aqui compartilhar com você a minha história também de superação ,já eliminei 20kg em apenas 6 meses,apenas com AF,e RA.ainda preciso perdaer 11kg para estar no peso ideal,mas já me sinto muito bem,muito feliz.Obrigada por existir,por ter vencido ,e ter divido com a gente.
    BJos.

    ResponderExcluir