quarta-feira, 14 de setembro de 2011

De volta mais uma vez!!! Parte 2


Meu Deus,

Esse título está ficando comum aqui né!!! Mas está difícil para mim postar . Me desculpem meninas, de verdade...Vou procurar ser mais presente!!!!
Vamos as últimas notícias....

Fiz no dia 09/09 a minha segunda sessão de hidrolipoclasia. Dessa fez fiquei bem roxa e mais inchadinha pois não usei a cinta e confesso q foi mais difícil manter a dieta líquida. Pela minha análise e do marido, o  procedimento já está surtindo efeitos, sobretudo na gordurinha mais lateral...mas ainda é cedo para emitir uma opinião, tenho q chegar na metade do tratamento. Tenho pensado em investir em sessões de Accent. Vcs devem estar me achando uma louca né, mas não cheguei até aqui para ficar com essa pancinha. Quero me sentir totalmente a vontade com um biquíni, só aí terei cumprido de fato a minha meta.Por isso tento de tudo, desde que não prejudique a minha saúde... Minha última alternativa seria uma lipo, mas não queria ter que fazê-la  antes de ter um baby, mas conforme o andar da carruagem, é bem provável q eu faça ano que vem... Quando completar 1 ano de musculação, pois quero esgotar tb as possibilidades da atividade física...Eu não quero só ser magra, quero ser saudável, quero a pratica de AF esteja sempre presente na minha vida, então assim, tb faço disso uma rotina.
Quanto ao Accent as sessões não são baratas, cerca de R$170 à R$ 200,00 cada sessão, e para um bom resultado, devem ser feitas 2 por mês durante 03 meses. Na clínica onde vou não tem esse procedimento, aí fica mais puxado, pq a Tati sempre facilita os pagamentos... Mas  a mesma falou q está pretendendo alugar o aparelho... então vou esperar né...
No sábado dia 03/09, foi casório da minha sobrinha mais velha...A cerimônia foi emocionante, chorei litros e litros... Pq foi uma vitória  que Deus nos concedeu...pois eles estavam separados à  3 anos, e Deus em sua infinita fidelidade restaurou a união deles... Fomos os padrinhos... Segue abaixo  as fotinhas...
Penteado - costa
Cabelo de Frente


Eu e maridão.

Retocando a make e aproveitando para mostrar o cabelo  de lado

Amo esse casal... Finalmente o dia q tanto sonhamos chegou... Pq Deus é Fiel para cumprir tudo aquilo que prometeu!!!

Dicas da Pri:

Não sou nenhuma exper em Make, mas tenho me esforçado...Sendo assim, quero falar com vcs da minha nova base líquida  alta definição da linha Make B... É a primeira vez que compro a base dessa linha. A cobertura é perfeita, tem efeito muito natural e sem brilho. Ultimamente, tenho tido muitas espinhas e tenho me tornado refém de corretivos e bases... A base é tão boa q só ela basta...

Hj vou fazer uma aula experimental de kung Fu Louva Deus do Norte.... Sou louquinha de pedra né gente...rsrsrs


Beijos... prometo voltar breve!!!

4 comentários:

  1. Oiii

    Nossa que esse cabelo ficou maravilhoso...
    Pena que estou longe e nem tenho ideia de como fazer... tenho um casamento na proxima semana e estou louva pra fazer trança mais tenho pouco cabelo então não é qq uma que da certo.

    Acho que vc esta maravilhosa, esse vestido ficou incrivel, adorei

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu penteado, a make, o modelo e cor do vestido, enfim você estava maravilhosa! Parabéns aos noivos e muitas bençãos nessa união. Grande bjs!

    ResponderExcluir
  3. Amigavocê esta exberante,lindo o seu cabeo,o vestido adoro essa cor.Parabéns pela perseverança nosresltados,a buscar da perfeiçao é que nosfaz continuar.

    ResponderExcluir
  4. Acho muito válidas as suas tentativas de estar com o corpo perfeito! Vc disse tudo, dps de chegar onde chegou, tem q estar feliz por completo!
    Eu quero fazer umas drenagens e modeladoras mais pra frente! Acho que faz bem pra auto-estima e não tem nenhum problema p saúde!
    Siga em frente!
    Bjks!

    ResponderExcluir