segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Feliz 2010- O ano da conquista!!!

Oi meninas,

Nossa, faz muito tempo q não posto aqui, mas tenho atualizado o meu peso... Muitas coisas aconteceram desde a última postagem... uma delas e principal foi que meu pai se acidentou e fraturou os dois pés (a do pé esquerdo foi um pouco mais grave).Desde então, são 22 dias que meu papy's tá em casa de molho... Como sou um grude com ele, tb estou de molho...Mas creio  que Deus está no controle , como sempre esteve em tudo em nossas vidas, e sei que ele é fiel e meu pai será curado. Temos tomado todos os cuidados no que tange a repouso e medicação, e o mais importante temos  orado e muito ao Senhor Jesus...
Assim,  mesmo  tento comido normalmente  Natal e Ano Novo ( nesse último, me dei ao luxo de comer a sobremessa, eu amo delícia de abacaxi e a da minha irmã é perfeita), não engordei, pelo contrário emagreci..., foi porque na semana anterior, não conseguia comer em função da preocupação com meu papy's.
Enfim, atualmente estou com 52.800 (15/01/10),  o que é um resultado ótimo. Comprei a minha primeira calça 38. Nossa acho q só vesti 38 qd tinha meus 16, 17 anos... desde então é só 42,44,46.... e decidi diminuir o meu peso ideal, passando de 50 para 49... Acho q é melhor, em função da minha estatura (1,51m)... Assim faltam 3,800 para a alcançar a minha meta, que pretendo atingir até dia 12/02/10 ( ou seja , daqui à 01 mês).......  Eu pretendo retornar a academia, pois faz muito tempo q não vou e como a mensalidade já está paga.. tenho q ir né!!! Meu tratamento de carboxterapia tá quase no fim, restam apenas 3 ou 4 sessões... o resultado foi muito bommm, mas a gordurinha da barriga é  muito difícil de eliminar... acho q mesmo depois de alcançar meta, vou ter q focar nissooo... Ando pensando em lipo, mas tenho muito medo de uma cirurgia...  Logo depois q esse tratamento acabar, vou fazer algo focado para celulite e estria no bumbum e se possível seio...., pq carbox no bumbum eu não aguento...doí muitoooo ( vou ver se o dindin vai dar)
É isso, tô na luta, com o coração apertadinho por causa da papy's, mas muitoo confiante em Deus....
pois creio que esse será o ANOOOO da prosperidade em todas as áreas.....Creia e recebam as promessas de DEus ...

Beijosss saudades de vcs... LUd cadê vc??? Mande notícias... espero que esteja bem! Isabel, minha mais nova amiga... conto com as suas orações pela vida do meu pai...

Pri



8 comentários:

  1. Oi..Pri, to visitando pela primeira vez o seu blog..li a noticia do seu pai..espero que ele fique bem e que o Deus o cure o mais rapido possivel. Sei bem o que é grude com o pai, nem passa pela minha cabeça ver meu pai doente, acho que fico junto viu...mas logo, logo o seu vai estar bem..bjss

    ResponderExcluir
  2. Ninguem me fez nada no meu blog.
    Mas fiz o quê??? O meu tem tudo o que o teu tem!
    Template, tabelas, texto, titulo...não percebo o que precisas :(
    Só não tem esses quilos todos perdidos, por isso quem precisa de ajuda sou eu ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda!

    Obrigada pelo comentário no meu Post, que bom que gostou das dicas!

    Poxa, eu espero que seu papai melhore logo.
    Tenho certeza que Deus está zelando por ele, viu? Fica tranquila, tudo se ajeita.

    Ae Priii!
    Tá quase alcançando a meta heeein!? Ai meu Deeeeus! Eu nem imagino como vou estar quando chegar na minha meta final! =) Me pesei hoje, nem acreditei.. 77 kilooos! Pra quem pesava mais de 101, imagina como fico feliz?!

    Ah! E o resultado do desafio, eu tô esperando a Bia me ajudar a postar, porque sabe, rs... Eu não sou uma exímia conhecedora do sistema de blogs! rs... Mas logo eu posto. E o seu? Coloca lá.

    Ah! tem desafio novoooo no meu blog!

    Se cuida, linda.
    Beijoooooos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri...
    vim conhecer seu blog e já estou te seguindo.

    Desejo que seu pai recupere-se logo.
    Imagino como você deve estar. Eu também amo meu pai de paixão e não suportaria vê-lo de molho.

    Eu também estou bem confiante de que esse ano de 2010 será prospero e abençoado.

    Estarei aqui torcendo por você, ta?

    Beijão e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Obrigada pelas palavras lá no meu blog, ainda mais vindas de uma pedagoga :)!

    Vc já emagreceu muito! Parabéns! u considero fazer uma lipo nos culotes mesmo depois q eu emagrecer, pois a questão é que as células de gordura não somem, apenas "desincham".

    Espero sinceramente que seu pai se recupere rapidamente e vou incluí-lo na minha oração d hj à noite.

    Beijos!

    PS: vou te linkar, ok?

    ResponderExcluir
  6. Ooooooooooi!

    Obrigada pelos Parabéééns e pelo lindo comentário!

    Beijoooo!
    =D

    ResponderExcluir
  7. Ei amada de Cristo!!! Vim aqui porque li sua história de casamento no blog da Carol, essas coisas me comovem muito, que honra quando Deus restaura nossos sonhos. Ore pelo casamento da minha irmã.

    Mas a verdade é que estamos na luta pelo emagrecimento correto.

    Esteja sob a graça de nosso bom Deus.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  8. Oi Pri!!!
    Primeiro quero te desejar um ano novo repleto de alegrias que esse aprendizado em sua vida te fortaleça e te deixe uma mulher guerreira e vitoriosa,a gente nao se conhece e a primeira vez que venho no teu blog,mas quero te dizer que Deus tem um proposito em tudo e pode ter certeza que dessa batalha vc saira vitoriosa!
    Qto a dieta,muita força,eu tbm ja usei 38,depois pulei pro 46 e agora to no 40/42...Mas eu chego lá,ainda falta 8 kilos dos 20 que ja perdi,mas a gente consegue!
    Beijao pra ti!

    ResponderExcluir