sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Muitoo obrigada!!!


Oiii meninas!!!

Essa semana estou mais tranquila e em paz com meu processo de emagrecimento, e como é bom estar assimmm... Entendi que não tenho que encarar minha RA como um fardo, mas como uma filosofia de vida que te ensina a ter disciplina, ser perseverante, determinada e, sobretudo, a  respeitar seu corpo e suas limitações... Hoje eu tenho uma nova perspectiva de vida, não só na questão da saúde e da  estética, mais muito além ....Eu voltei a sonhar....rsrsrs. Você deve estar me achando uma boba né... rsrsrs. Mas existem momento na vida,  que  vc se sente estagnada, paralisada, roubam a sua liberdade, e vc não encontra forças para sair  desse estágio de completo torpor. A  RA está me fazendo sair desse estágio e querer ir além... E como se eu tivesse tido a oportunidade de recomeçar... querer fazer e conhecer tantas coisas, esquecer sentimentos que não são bons pra mim, mas q faço questão de mantê-los lá... Enfimm estou bem estou em paz e feliz... pq já cheguei na casa dos 55 kggg e 300 gramitassss... hehehe e sem aquele desepero de ficar sem comer, pq não adianta... acredite nissooo..
Hoje o tenho a dizer é MUITO OBRIGADA  DEUS, pois o senhor sempre nos dá oportunidade de sermos melhores e felizes

Para finalizar quero deixar uma frase que li  em um blog não me lembro o nome agora (sempre esqueço)  que diz assimmmmm:

"Não se pode separar a paz e a liberdade, porque ninguém pode estar  em paz consigo mesmo se não é livre".


Por isso nunca deixe que roubem a sua liberdade....


3 comentários:

  1. Cunhada agora além de ser magra, feliz, linda, e sábia,você mandou bem.....Temos que respeitarmos a nós mesmas em primeiro lugar para respeitarmos aos outros...Vc é demais.....

    ResponderExcluir
  2. Oi Priiiiii!
    E aí, qual foi o peso final do Desafio? rs.. To curioooosa!

    Me perdoa pelo sumiço, mas eu estava de férias.

    Depois me visita
    E boraaaaaaaaaaaa! Vamos conseguir!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Pri
    Foi muitoooo bom conhecer seu blog,(já estou seguindo...), foi direção de Deus, pois em meio a tantas coisas que tenho que buscar em meu processo de reconstrução, tbem fui muito abalada, ando esquecendo da dieta, e não só por estética, mais por recomendação médica..., enfim tenho muito a emagrecer....
    Concordo plenamente com a Paula Ramos em seu comentário acima.

    Fica com Deus.

    beijocas!

    ResponderExcluir