segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Muito Feliz, pq o meu DEUS é FIEL

Oi meninas, 
 Quero iniciar esse post agradecendo a todas que oraram pela recuperação do meu pai... Ele está melhor já tirou o gesso e está andando com dificuldade e com o auxílio de muletas auxilares, mas já é uma vitória. Vou contar como tudo aconteceu... Como postei aqui, meu pai em dezembro fraturou os dois pés, ou melhor, esfacelou o calcanêo dos dois pés, ao cair de pé de um andame... Por ter 61 anos o processo de calcificação é demorado... e pela última troca de gesso, eu estava achando que ele ainda iria ficar no mínimo mais 01 mês de gesso... (ele já tinha 60 dias), até pq a recuperação de fratura de membro inferior é muito demorada... e tem a questão da idade... Enfim, a nova consulta com o ortopedista estava marcada para dia 25/02... Mas na semana passada eu estava andando meio tristinha, até acabei desabafando no post anterior .... e foi nessa semana que pedi a Deus um sinal de que ele estava comigo nessa jornada e que queria muito, de todo coração, uma benção muito especial sobre a vida do meu pai, e q eu sabia que talvez no dia 25 teria essa resposta, mas q sabia que ele podia mover a situação e surpreender a todos...e assim fiz a minha oração... Qd foi sexta, chego em casa à noite e vejo meu pai sem gesso, de inicio achei q ele tinha tirado em casa, mas ai minha mãe contou q como era dia do médico, o patrão do meu pai resolveu levá-lo lá... e após as radiografias, o médico viu que já estava calcificado e tirou... e meu pai que já tinha marcado fisioterapia para o dia seguinte (meio pai é muito teimoso e estava relutante a fazer) e ele fez a fisioterapia, com direito à acupuntura e tudo (que conhece meu pai sabe o progresso q é) e ficou de pé por duas vezes e a noite já estava andando com auxílio de muletas.... Fiquei tão feliz q até esqueci a oração q tinha feitooo, e ao conversar com meu esposo, me lembrei e comecei a chorar.... Mais uma vez, o Senhor me mostrou o quanto é FIELLLL. Eu amo JESUS de todo o meu coração e todos, todos os meus dias quero viver com ele e para ele...pois sem ele eu não existo, não consigo, não posso... Estou muito feliz, q vcs tenham uma semana abençoada... Mais uma vez obrigada!
Hoje me pesei.. a balança.. marcou 48.400.......muitoo magrela mesmooo...rsrsrs

7 comentários:

  1. Oie Pri que bom que seu pai está bem, como vc diz e com toda certeza DEUS É FIEL. um abraço de dois braços e com duas vorta e meia.Jana.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite flor...
    DEUS é realmente fiel amiga, Ele é o mesmo DEUS de antigamente quando operava milagres.
    Eu e meu marido estamos desempregados e temos 2 filhas, 1 de 4 anos e uma baby de 10 meses...
    Se eu te disser que hoje acabou o leite ninho da minha bebê e eu não tinha nem 1 real no bolso pra comprar 1 de caixinha mesmo e eu orei, pedi pra DEUS sossegar meu coração, porque iria tirar as minhas mãos pra Ele colocar a Dele, e foi assim amiga, DEUS supriu viu... DEUS É FIEL E MARAVILHOSO.
    Te desejo uma excelente semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Deus é fiel e maravilhoso mesmo. Hoje também agradeci a Ele no meu post.
    Beijoca

    ResponderExcluir
  4. Isaías 59:1
    "Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir. "

    ResponderExcluir
  5. Não te falei que tudo daria certo? Hein?
    Deus é fiel mesmo, querida...estar no centro da vontade dEle sempre é a melhor opção.
    Se alegre mesmo, chore de alegria porque devemos nos alegrar quando uma bênção dessas acontece...
    Tenha uma excelente semana, descansando no Senhor!

    ResponderExcluir
  6. Olá linda de Deus!!!

    Sumi porque onde estou não posso usar msn. MAs continuemos em oração, DEUS esta trabalhando para o nosso melhor. Deus fez algo tremendo esta semana para me mostrar que esta comigo e me ouvindo. No msn conto todos os detalhes...dos anjos que Ele coloca em nosso caminho.


    Deus te abençoe rica e abundantemente.

    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir