terça-feira, 8 de junho de 2010

Pq será?

Hi girls!

Hoje venho aqui, para me desabafar com vcs!!! Pq será q eu ligo tanto para o que as pessoas, fazem, pensam ou falam sobre mim....Tô mega chateada com algumas coisas... e não gosto de ficar assim, pq fico mal... Volto a repetir, não sou perfeita, e sei quem eu sou, sei do meu caráter... Peço a Deus todos os dias para me dar sabedoria para saber calar qd preciso, ser menos impulsiva, estouradinha... 
Vou fazer igual aquelas pessoas q estão se tratando de um vício... Só por hoje não vou me estourar, só por hoje vou só ouvir... EU QUERO SER PRÁTICA COM MEUS SENTIMENTOS... será q é tão difícil assim?
Enfimm... obrigada!

Bom, estou retomando a minha vida e os cuidados com minha boa forma, voltei ontem aos tratamentos estéticos e a auto-escola... Ah... o marido voltou a dizer q vai fazer dieta pela 989 vez, rsrsrs... Hoje acordou as 06 da manhã e foi correr.... 

Ahhh... A pesagem oficial é 49.200 quero voltar aos 48.6...Tô tentando!
Beijos

2 comentários:

  1. OIE FLOR
    COM 49.200 VC DEVE ESTAR MAGÉRRIMA E LINDA

    DESENCANA VIU !!!!!!

    BEIJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!

    Te vi no blog da Jéssica e vim conhecer seu cantinho, acho que já estive aqui antes mas não me lembro se deixei comentário. Bom, primeiramente Parabéns por suas conquistas! Vi que foi em Campos do Jordão, sou de minas, mas onde moro faz divisa com Campos, então é bem pertinho, Campos realmente é um lugar muito lindo.

    Bjinhos!

    ResponderExcluir