terça-feira, 1 de junho de 2010

Voltei... com força totalll



Oi companheiras,

Faz um tempinho que postei né... mas ando um tanto ocupada... muito trabalho... o que é bom, bom d+ para quem é profissional autonomo. Enfim, vamos ao que interessa, novidades e fotinhas...
Como vcs sabem, fiz niver no mês de maio e o marido tb, entaummm, ganhei vários presentinhos e um final de semana em Campos de Jordão, que queria conhecer à tempos e com a dica da Lorena, foi posível...CJ é  é lindooo, realmente é a montanha magnífica, ficamos encantados com o Horto Florestal. Que lugar de beleza revigorante... Sem contar que CJ é para todos os gostos e bolsos...rsrsrs. Entaum dá para fazer ótimos passeios, se hospedar bem e comer bem... sem gastar mundos de dindinnmm , como o povo me falava.... Amei, sem contar q a companhia era ótima tbbb..Além de nós, foram meus cunhados e seus babys.
Quanto ao peso, ainda não tive tempo de me pesar, mas sei que adquiri umas graminhas... amanhã vou postar pra vcs, tb vou retormar minha aulas na auto-escola e academiAAAA.....

Seguemmm fotinhasssssss



No Horto Florestal. Me senti tão pequenina (rsrsrs)..




Um comentário:

  1. amiga,

    vc esta ótima e linda parabénsssss
    e que bom e sair um pouco dessa loucura do dia a dia e aproveitar junto a familia
    linda continue firme grande beijo!

    ResponderExcluir