quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Check list

Hi girls!!!

Comecei essa semana bem decidida a alcançar os meus objetivos e ser felizzzzz!!!! Tenho muitos sonhos, mas tenho q parar de ficar protelando, tenho q perder o medo de arriscarrr, preciso ousar, meter as caras.... Uma grande incentivadora disso tem sido minha irmã... é mais nova q eu mas dá um banho em mim no que tange a determinação... ohhh garotinha decidida, tenho muito orgulho dela.... Se ela falar q vai fazer algo, não duvidemmm, ela vai fazer.... Ela corre atrás,  sabe... sempre foi assim desde de criança, eu sempre era a mais preguiçosa...Enfimm... vamos à luta!!!! Como esse blog é de RA, vamos falar sobre... tenho melhorado no quesito quantidade.... com pequenos exageros nos fds, mas nada q me coloque fora d a zona de conforto....rsrsrs!!!! Agora tenho q escolher melhor, precisooooo!!!Fechei um novo pacote de estética e vou pegar firme nas sessões e tb no pilates... Nossa essa semana conheci a DANI  do voupesar60denovo.blogspot.com,  fiquei boba com os resultados dela... Com muita disciplina e força de vontade ela consegui um resultado fantástico, sobretudo no q tange a gordura localizada. Só indo lá no blog dela pra confirmarr... Dani vc inspirou a voltar com tudo, muito obrigada pela dicas... vou seguir tudo a risca!!!

Vamos ao checklist de toda semana:

Segunda: Carboxterapia OK!
Terça: Pilates OK!
Quarta: Eletrolipolise e massagem modeladora  OK!
Quinta: Pilates OK!
Sexta: Corrente Russa



Estou tentando incluir mais uma aula de Pilates e uma série de abdominais (treino  Dani) em casa + caminhada/corrida pela manhã....Vamos ver se consigo pra próxima semana!
Bjsssssssss

2 comentários:

  1. oie flor

    fica uma delicia

    vale a pena e nem parece light viu rsss

    ResponderExcluir
  2. olá Pri,
    Parabéns pela luta contra balança, por caso achei o seu blog, e estava aqui lendo alguns trechos da sua historia.E vi que temos algo em comum, a estatura.Tambem estou na luta contra a balança, estou tentando a fazer a dieta das notas,mas está um pouco dificil de ver resultados.Gostaria de saber como funciona RA ?
    Pois a minha meta tambem é chegar aos 49 kl, aguardo resposta.
    Beijinhos
    Val

    ResponderExcluir