segunda-feira, 13 de setembro de 2010

De volta pra valer!!!

HI girls!!!

Nossa muito tempo mesmo né!!! Mas sempre vinha aqui visitar vcs!!! Eu estava as voltas com o 1.º niver da minha afilhadinha  e sobrinha, das aulas de direção, da estética  (pra ficar linda no dia...rsrsrs),  e de tanta coisa q tenho feito, mas deu tudo certo!!! A festa ficou linda e nós tbbb!!!!Estava tão ansiosa pra esse niver, pois ela é muitooo especial pra mim, amo tanto, mas tanto...sempre estou pensando nela, se vejo alguma coisa lembro dela, sabe qd vc olha pra uma pessoa e tudo fica melhor pq ela existe... é assim nossa relação com ela!!! Ela e a Quézia ( outra sobrinha) são minhas filhinhas postiças... fico brincando de ser mãe com elas!!!

Mas vamos ao que interessa.... Hj é o dia do recomeço...ando comendo mal meninas, fazendo escolhas terríveis, sem contar que  virei uma formiguinha, ando LOUKA por doces.... Tenho q voltar... urgente!!!
Amanhã post para vcs meu peso, pois tem mais de uma semana q não sei como está..rsrsrs!!!
Sobre o Boxe, estou amando... a aula é mega puxada... a gente pula corda, corre, faz flexão, polichinelo, abdominal de tudo qto é jeito (minha barriga ama essa parte), treina e luta... Qd começa a aula eu falo, hj eu desmaio, não dá pra mim, mas no fim eu consigo completar a aula e com louvor....rsrsrs!!! Tenho certeza que terei um bom resultadooo... Agora sobre o pilates estou mega em dúvida, sei q é muito bom, mas o resultado demora mais, sem contar q é mais caro. O valor que pago de pilates e boxe, dá para pagar  uma boa academia completa...  Acho q se eu fizer musculação, aula de  local e boxe, alcanço  o meu objetivo!!!!

Vamos aos objetivos da semana de recomeço:

01- Beber muita água;
02- Fazer todas as refeições do dia, atentando para qualidade e quantidade;
03- Não comer doce;
04- Não comer fritura;
05- Comer no mínimo 01 fruta por dia;
06- Não faltar as aulas de boxe;
07- Fazer 03 tratamentos estéticos por semana...

Vou voltar com fotinhas minhas no niver....
bjs e vamos que vamos, pq sempre dá para recomeçar!!!


2 comentários:

  1. oie!!
    festa de criança é bom demais né.
    ótimo recomeço pra vc!
    parabéns pelas aulas de boxe!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. como sempre, vc presente em todos os momentos difíceis....mais um milhão de vezes, obrigada!

    ResponderExcluir