sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Novidades!!!

Oi meninas....

Entaum, ..... vOu ser titia mais uma vez, minha irmã mais velha está grávida... Estou loka q seja um menininho, ela já tem duas filhas.  A notícia assustou um pouco ela, pq está com 41 anos e não pensanva mais em ter filhos, mas graças a Deus somos uma família unida e estamos fazendo de tudo para animá-la... Ontem mesmo já levei presentinhos para o meu mais novo amorrr...Pq se tem uma coisa que eu sou boa é em ser TIA, nasci pra isso...sério gente!!!
A RA está ótima... até pq tive que extrair dois dentes, levei ponto, ai no primeiro e segundo dia quase não comi... só líquido mesmo, em função disso, atividade física só na semana que vem... snifff!!!! Eu estava com 51.300, estou com 50 kg, ou seja, 1.300 kg a menos... e aí td mundo repara... credooo, ficam falando q estou magra demais... A minha meta é 49 até 11/11/10, qd o blog faz um ano, e teremos sorteio heinnn... deixe sugestões de prêmios acessíveis...rsrsrs!!!
Outra cosita, tô ficando chiquês... a Tati (fisio) pediu para tirar umas fotos minhas fazendo pilates para postar no site dela...rsrsrs, tô bem na fita heinnn... Assim q tiver as fotos posto aqui...
Tá tudo indo, uma chateação aqui, outra acolá, mas faz parte da vida né...
Beijocas.... amores de meu CORE!!!

Um comentário:

  1. olá Pri! Tudo bem? REalmente emagecer não é nada fácil!! rsrsrs
    boa sorte...
    PsiRe
    www.psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir