quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Oiiii!!!

Hi girls!!!

Estou de volta, confesso q meu objetivo essa semana era de postar todos os dias, mas nem sempre consigo com a correria do dia, sem contar que nem eu me aguento de TPM, então fico contando as horas para o dia passar... Tudo me consome, me irrita... enfim, vcs sabem bem do que estou falando....
Bem, vamos ao que interessa, a semana passada foi quase perfeitaaaa....rsrsrs, melhorei muito no quesito auto-controle, mas confesso q final de semana pra mim é um problema...rsrsrs, a minha sorte é que marido tb está quase de dieta (isto mesmo, quase, mas já é um começo) e um ajuda o outro...
Essa semana já começou mais perfeitinha, além do mais estou com dor de dente, o que tem me tirado a fome..
Na terça a balança registrou 50.100, ou seja, reduzi 800 gramas, tá OTIMOOOOO!!!! Quero chegar aos poucos aos 49 kg... Vou postar o que comi ontem para vcs terem uma idéia do que ando comendo, pois só hj fiz minhas comprinhas!!!

Café: 01 copo de leite integral com café  e adoçante (sóoo);

Lanche manhã: Café e dois biscoitos de maizena;

Almoço: Alface à vontade, Agrião, um bouquê de couve-flor, uma colher de cenoura ralada, uma colher de couve refogada, um colher de angu com caldinho de feijão e um pedaço de frango cozido. ( parece muito, mas foi tudo em pequena quantidade);

Lanche/Janta: Sanduíche de pão integral com patê de  frango, peito de peru, queijo, alface, beterraba ralada e cenoura e suco de morango - Como lanchei tarde, optei por jantar logo...

Ceia- 01 activia.

Depois da janta eu fui para aula de Boxe...e que aula, me fez um bem enorme, pq aliviou o meu estresse...rsrsrs.

Tirei umas fotinhas minhas para vcs verem a evolução da pança...kkk como tirei dia 30/09, vou postar junto com a que vou tirar 30/10... OK?
Seguem umas fotinhas minhas de setembro, no niver da minha afilhada para vcs terem uma idéia de como estou...


Bjs e bom feriado a todas!!!

2 comentários:

  1. Bom feriado, minha querida...vai dar tudo certo. Qualquer coisa, se ver que no feriado vai extrapolar, apela pra uma sopa bem gostosa de carne e legumes.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Tá lindona heim? E maridão entrando no clima de R.A. é tudo de bom!

    Que show sua alimentação!

    Bjokas e bom findi e feriado!

    ResponderExcluir