quarta-feira, 27 de abril de 2011

De volta a minha perfeita ROTINA!!!

Oi meninas,

Como foram de Páscoa. Eu confesso que fui bem permissa essa Páscoa em especial.... afinal de contas, é a primeira  que me dou o luxo de comer sem restrições e com a consciência tranquila sem nenhum arrependimento. Fomos para a casa da minha cunhada em Miguel Pereira, e como já falei aqui, lá sempre é uma orgia gastrônomica... Minha cunhada sabe receber como ninguém e toda manhã tem aquela mesa de café de fazenda, um almoço maravilhoso, lanche da tarde, janta, ceia... enfim.E difícil vc retornar  dela sem alguns quilinhos a mais.... e como vivo de RA, e sai da minha rotina no domingo passei mal, muito mal, e não comi o dia inteiro, qd cheguei em casa fui direto para a cama e só acordei no dia seguinte... Mas aí já estava ótima para a aula de boxe e body combat.....Fazer exercício tem se tornado algo sagrado na minha semana, não falto por nada, até pq gasto um $$$ na academia e ficar em casa né...Cheguei a conclusão q não adianta, odeio musculação (só mesmo com alguém me cobrando para eu ir), agora descobrir q me interesso por atividades relacionadas a lutas....rsrsrs...
Minha rotina de exercícios ficou assim:


Segunda- Body combat + Boxe (qd consigo chegar cedo na academia faço uns 10 minutos de esteira;
Terça- Musculação+ Esteira (correndo)-ao final o carrasco sempre me passa uma seqüência  de abdominais;
Quarta- Body Combat+ Boxe;
Quinta- Musculação + Esteira(correndo)- ao final o carrasco sempre me passa uma seqüência de abdominais;
Domingos- não é sempre mais qd dá vamos correr pela manhã...


Pretendo incluir a sexta-feira, mas estou fazendo curso de inglês toda sexta à noite, e não consigo ir a academia pela manhã, por n motivos: acordar cedo, a aula começa as 09, meu cabelo...rsrsrs!!! Mas vou alinhar tudo isso!!!!


Quanto a alimentação fico a semana na linha... e aos fds me dou folga...rsrsrs!!!


Outra coisa que queria compartilhar com vcs é sobre o Livro Melancia... ouvi vários coments sobre o mesmo na net e resolvi comprar...Chorei litros com os três primeiros capítulos, sobretudo qd ela se vê sozinha em seu apartamento com sua filhinha, de como uma parecer entender o sofrimento da outra... O livro conta o drama da garçonete Claire, abandonada pelo marido após dar à luz uma menina, logo depois que ele confessa ter um caso com uma vizinha também casada. Com a auto-estima em baixa, 29 anos e a forma física aparentando a de uma melancia, Claire resolve voltar para a casa da família: o pai à beira de um ataque de nervos, a mãe com fobia de cozinha e viciada em telenovelas e duas irmãs. Uma, destruidora de corações; outra, fanática pelo ocultismo.  Estou louca para chegar em casa e ler mais...rsrsrs!!!


Enfimmm.... logo, logo mais novidades!!!!
Beijos!!!

7 comentários:

  1. Eu preciso me inspirar em você e ter objetivos e metas a alcançar kk.
    Esse livro ainda não conheço mas gostei do resumo que vc fez até agora.
    Beijinhos
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida!
    Que maravilha poder comer sem culpas, né? Eu me comportei bem no feriadão (em relação à comida), mas não me exercitei e voltei à estaca zero. Fiquei tão deprê... Mas já tô me recuperando... hihihi

    Bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Estou voltando à blogosfera light e conto com seu apoio.
    Faça uma visitinha ao meu blog: www.operacaoboazuda.zip.net.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  4. Pri, como organismo trabalha em nosso favor né? fim de semana de jacadas, ele passou mal, já tava acostumado a ser cuidado né? mas é isso aí firme e forte na AF, eu tb não gosto de muc=sculação, mas preciso demais começar, senão vou ficar igual uma geléia, quase 20 kgs OFF, e 36 anos tá tudo despencando KKKK, vamos lá firmes e forte bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!
    Qdo li "Miguel Pereira", me lembrei de um passeio da escola há muito tempo atrás... Lindo o lugar.
    Parabéns pelo retorno à rotina.
    A minha tb está de volta.
    Amanhã tem avaliação na akdmia.
    Beijokas ♥.

    ResponderExcluir
  6. oie pri

    eu jaquei demais e continuo jacando

    affffffffffffff

    ResponderExcluir
  7. Oi linda. Tb jaquei muito neste feriadão e pra te dizer a verdade ainda estou dando jacadas, pois ainda te chocolate aqui em casa da páscoa!!! Mas semana que vem, início de mês não tem desculpa, é malhar e voltar para RA sem falta.
    Ouvir falar bem desse livro. Vou dar uma pesquisada para ler tb. Um beijão.

    ResponderExcluir