quarta-feira, 20 de abril de 2011

Estou no Portal M de Mulher da Abril

Oi meninas....
Eu estou muito, mas muto feliz mesmo...hihihihi...Tô toda boba...mas humilde hein... Entaum, o povo está me reconhecendo nos lugares, fui numa loja e as meninas me reconheceram...Uma amiga me disse  que foi comprar a revista e o jornaleiro perguntou o que tanto tinha nessa edição que estava todo mundo procurando...rsrsrs!!! Numa mercearia perto do trabalho, o moço deve que pedir mais a banca principal pq as pessoas estavam pedindo, só q só consegui 02 exemplares, e o dono da banca principal disse que minha edição estava vendendo muitooo....Enfim, trabalhamos junto a Prefeitura da cidade, minha gente me acompanhou e meu marido é muito conhecido, assim um foi falando pro outro que falou pro outro e deu nisso....Muito feliz, mesmo não gostando da capa...rsrsrs!!!
Hj eu estou no Portal M de Mulher da Abril... dá uma passadinha lá pra conferir: http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/casos-de-sucesso...
PS: amei a fotinha principal da página...


 Essa páscoa vou comer chocolateeeeeeeee....70% de cacau hein!!!! Se cuidem e foco no objetivooooooo!!!
Beijos

 


12 comentários:

  1. Que legal esse reconhecimento pelo seu esforço e resultado positivo. Isso é pura inspiração para continuar com meu projeto.

    Bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Pri comprei sua revista e fiquei emocionada com sua historia de vitoria e superação.
    Parabéns menina!!!
    Vc fala no seu depoimento que usou shake, você poderia me dizer qual marca vc usa???
    Feliz Pascoa!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. pois é ... eu tenho até cartão fidelidade da

    Yogofresh ... mandei um email para eles

    cobrando explicações , afinal foi o pior na

    pesquisa , considerado um SORVETE mesmo ...

    ResponderExcluir
  4. que luxo heim, revista esgotada na cidade

    beijossss

    ResponderExcluir
  5. Ai que linda, tô com a revista contigo na capa aqui em casa, hahaha! Chiqueza pouca é bobagem, tá linda guria!

    Obrigada pela visitinha lá no blog e pelo carinho! Já estou te seguindo aqui, gostei e virei freguesa!

    ;)


    Bjim!

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo imenso sucesso!!
    vc mereceu,uma otima pascoa!!bjoss

    ResponderExcluir
  7. Parabéns guria!!!!
    Inspiração pra todas nós!
    Vou lá te espiar no portal.
    Feliz Páscoa!
    Bj,bj!

    ResponderExcluir
  8. Oi amada,
    Comprei a revista, está um luxo só.
    Quando será a noite de autógrafos?
    Parabéns pela vitória.
    Já inseri novamente o link de seguidores no meu blog.
    Beijokas ♥.

    ResponderExcluir
  9. Oi Pri...
    Vim aqui conhecer seu cantinho, sua revista causou um frissom na blogsfera light né..não é para menos, até vi sua revista na banca, vou comprar para ler tudinho e guardar de reocrdação e motivação, estou precisando e muiiito, estou na fase final do meu processo e não consigo sair do lugar, ando mega desanimada e desmotivada, só não desisto e jogo a toalha para não colocar tudo a perder...historias como a sua serve de exemplo.
    Espero conseguir como vc...
    Parabéns viu
    Bjs
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Comprei a revista e li sua história. Motivadora, hein? Minha sogra é pastora e vai dirigir um culto só para mulheres, eu mostrei para ela sua história e ela disse que vai comentá-la no dia do culto pois muitas mulheres estão na mesma situação que você estava! É uma história que dá esperança. Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. ai que legal que eles publicaram !!!!!!

    a Gi é a moça de vermelho ?????

    ResponderExcluir