sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Chile

Hola Chicas....

Estoy de vuelta....rsrsrs!!! Então meninas, como algumas sabem estava nas minha mini férias  no Chile, ocasião também em que comemorei 7 anos de casada,sendo assim, fiquei ausente do blog pois tive que agilizar algumas coisas para poder desfrutar totalmente do pouco tempo que tínhamos...
A viagem foi um tanto cansativa, pois foram poucos dias para muito fazer e conhecer,  mas o saldo final foi  perfeito... Amei o país, sua cultura plural, seus vinhos e sobretudo o Psico sour...rsrsrs!!!! Vou postar umas fotinhas...

Na vinícula Conha Y Toro...

Na Adega Cassilero Del Diablo

Nós e llama

No Cerro de San Cristóbal- Ao fundo Santiago

Casa de Pablo Neruda em Valparaíso Chile

Aguardando o nosso tour na vinícola começar

No Baile Haí - Dança Nacional do Chile CUECA


Vinhos Chilenos..

Na aula de Sommelier

Cunhada e eu em Viña Del Mar

Eu e o Pisco Sour

Marido e Eu no Baile Haí
Ao fundo os Vinhedos de Pirque


Cordilheira dos Andes se despedindo de nós...


Me diverti muitooooo... Valeu cada minuto, cada correria... em Agosto com a permissão de Deus eu voltooooo...
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário