quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oiii

"Eu sou aquela que é diferente daquelas; aquela que quando ama, ama intensamente, sem limites, sem o pé no chão, aquela que se apega muito fácil, e nem sempre as pessoas sabem lidar com isso; aquela que não tá nem aí pro que você vai pensar ou dizer, porque ela sabe que o problema não é com ela, é com você; aquela que vive, acontece, acredita nela mesma, ama e é amada, é feliz, e sabe que na vida, é isso que realmente importa".


Como eu queria ser a mulher da descrição acima... Li esse texto no perfil de uma amiga minha...Confesso q em partes me pareço com a mulher descrita nele. Ah, mais se eu fosse extamente igual... acho q seria bem melhor pra mim... 


RA tranquila,  meta alcançada, devolta ao 48,7 kgs!


Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Pri!

    Primeiramente obrigada pela visita tb.
    E obrigada pelo lay, então, eu fiz somente o cabeçalho, peguei a imagem na net e fui editando em um programa que baixei o Photoscape, vc acha no baixaki, e o resto eu fui fazendo fuçando aqui mesmo no blogger, tem uns modelos novos agora, com imagens bonitas, vc vai colocanda as cores e tal, entra ai em configurações qdo vc fizer o login e procura por design. Bom, espero que tenha ajudado, qualquer coisa pode perguntar que respondo com o maior prazer.

    bjinhos e otimo dia!

    ResponderExcluir