sexta-feira, 29 de abril de 2011

Enfim Sexta-feira

Hi girls...

 Então, semaninha quase perfeita né, se não fosse as benditas castanhas, que me irmã trouxe de Natal, e o ovo da páscoa que sobrou, mas marido ajudou a comer...Pelo menos nos exercícios eu fiz tudo bonitinhooo mesmoooo...Já estou achando meu corpo diferente, estou com uma perna BOAAA...rs, e meu abdomêm está diminuindo, após 01 mês de malhação e esteira... Confesso que o corpo está cansado, se não fosse o carrasco pentelhando eu já teria desistido.... Ao longo dessa caminhada, Deus nunca, nunca mesmo me deixa só, sempre tem alguém para me incentivar... Foi assim com a Tati e agora com o Carrasco, obrigada meu Deus por cuidar de mim nas pequenas coisas... eles abraçam a minha causa como se fosse deles sabe... Semana que vem, pretendo retornar a estética... Ah.. sobre a Sou mais Eu... tenho um tio que mora em Recife, e ele comprou mais de 10 revista minha... disse que onde chegava, se tinha a revista ele comprava... Ele não ficou com todos, mas presenteou algumas pessoas ... muito bom né... Mas vamos as blogueira na mídia: 

1- Thalita (tathaesuavida.blogspot.com)- Nossa diva está na VIVA MAIS dessa semana e na TUA novamente, em uma matéria de correção à anterior... Poderosa!!! 

2- Gi (diariovigilante.blogspot.com)- Como já disse a mesma, ela está Linda, Poderosa e Fina... Digna de uma revista Cláudia... 

3- Mey- (romeyka.blogspot.com)- Que saiu na mesma edição que a Gi, fazendo um coments sobre a edição que eu sai... Mey obrigada pelo carinho...
                                                         

Ah... Coloquei aí na coluna ao lado uma das fotinhas de  vestido  que tanto falei q queria q tivesse sido a capa!!!! Vou imprimir e colocar bem grandona no aparador da minha sala...rsrsrs!!!
Continuo lendo melancia, e advinhemm chorei bicas mais uma vez...rsrsr. Ando tão sensível que estou até preocupada, ontem enjoei ao almoçar...hummm!!!

Beijos
Pri

7 comentários:

  1. Será? kkkkkkkk Esses enjoos, heim?

    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI !!!!

    AMIGAAAA QUE FOTO MAIS LINDA ESTA DE VESTIDO AO LADO, PORQUE NÃO ESCOLHERAM ESTA, D+ MESMO E
    MODELITO LINDO TBM !! BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Quanta diva essa semana heim....
    Caramba concordo perfeitamente, esse vestido ficou divino em você... manda revelar e coloca na sala num porta retrato pra nunca se esquecer desse momento tao importante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi linda!!! É muito bom ter uma pessoa para cuidar da gente né... Nem que seja um carrasco!!! rsrsrsr... É sinal que temos alguém que se preocupa com a gente e somos queridas.
    Quanto a sua fotinha de vestido, realmente vc está linda nesse modelito. Concordo que esta foto deveria ter sido a da capa. Mas de qualquer maneira vc está linda!!!
    Um beijo grande e um ótimo findis.

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri Adorei sua história vc é um exemplo pra mim, tbm quero muito emagrecer, e vou fazer o possível e o impossível pra isso acontecer. Pois eu quero ficar LINDAAA assim como você!!! Bjks

    ResponderExcluir
  6. Oi Flor
    Magra linda e poderosa!
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi linda, estou aqui novamente para lhe agradecer pela força e pelo carinho. Muito obrigada mesmo. São esses pequenos gestos de carinho e atenção que nos motivam a continuar e a lutar.
    Vc sabe que vc é uma das minhas inspiradoras nessa batalha né?! Então é muito bom saber que vc está ao meu lado, me apoiando nessa luta. Que como vc, tb posso chegar lá e conseguir alcançar meus objetivos.
    Um beijão querida. E muito obrigada mesmo!

    ResponderExcluir