segunda-feira, 18 de abril de 2011

Repercussão da Revista Sou mais EU!!

Oi meninas,

Cá estou eu colhendo os frutos do estrelato...rsrsrs!!! Nossa o pós revista é muito bom gente!!! É tão bom se ver nas bancas, no Carrefour, nas lojas americanas... É uma sensação de dever cumprido sabe... Parece que as pessoaas passam a tomar comhecimento do seu processo de emagrecimento, pq muito dizem q nem lembram que eu era assim...mas eu era... Tenho recebido tanto carinho através dos comentários, dos e-mails, do facebook, orkut... Muita gente me dizendo que se emocionou com a minha história de luta contra a balança e pelo meu casamento... Mamys e papys não cabem em si de tanto orgulho...Até a sogra gostou,rsrsrs, disse que foi nas lojas americanas e saiu espalhando minha revista por toda lojam sobretudo perto dos ovos de Pascoa para q as pessoas pudessem ver....rsrsrs Enfimm... Tô feliz pra caramba...

Mas  nesse post quero  agradecer uma pessoa que foi muito importante no meu processo e que não agradeci anteriormente por que queria fazer  um agradecimento só a ela em especial...

À Dr. Tatiana Moreira, fisioterapeuta e esticista, que me acompanhou nos últimos 17 kgs ... As palavras de estímulos; a dedicação, pq a Tati estava sempre procurando alguma coisa que ajudasse o processo avançar; a amizade, pq ela se tornou uma amiga muito querida; os puxões de orelha qd eu surtava ; a sua tranquilidade, enfim VOCÊ fez toda diferença nesse processo... Então amigah, a conquista da revista tb é sua, pois sem a sua ajuda eu não teria conseguido, provavelmente estaria no efeito iôiô, patinando até hj, .... Muito obrigada por tudo, que Deus te retribua em dobro... Parabéns pela profissional competente e comprometida que é e sobretudo pela amiga...Q Deus realize todos os sonhos do seu coração..

Enfim é isso....!!!

Beijos, beijos, beijos!!!!


8 comentários:

  1. Nossa! Eu não sabia... Vou comprar para me inspirar mais ainda. Parabéns, Querida!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi flor bom dia,

    Nossa q história divida, vc é um orgulho, adorei conhecer mais um pouco de vc, e ótimo vc fazer um blog para compartilhar sua história.

    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Flor, vc tá linda demais... e com certeza vendo o seu sucesso não deixa a gente desanimar...
    Parabéns, vc merece! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, pri, vc mereçe, parabéns pela revista, seu exemplo serve de incentivo para nós, e refletirmos que se quizermos, nós conquistamos a vitória.
    Bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Eu achei sua historia incrivel, e to vindo aqui mais uma vez te dar parabens.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Pri, usufrua de tudo isso mesmo, isso foi sua conquista e vc merece bjão

    ResponderExcluir
  7. oi querida!!
    parabéns pela conquista!
    A sua revista ficou linda, vc merece colher os frutos agora,pq teve um grande esforço
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Você está MARAVILHOSA AMIGA!
    Lindissima e um exemplo a ser seguido!
    Parabens!

    Beijocas
    Juli
    www.blogosferalight.com.br
    www.dietando.com

    ResponderExcluir