terça-feira, 12 de abril de 2011

Sou capa da Sou mais Eu!!!

Oi meninas,

Sou capa da Sou  mais Eu dessa semana.... EBA!!!!  Para quem  é do Rio, a revista já está na bancas, para os outros estados acredito q só na quinta.... Eu estava esperando a revista só na quarta, mas eis q minha irmã andando no shop no Rio se depara com a revista, ela  me reconhceu pelas fotinhas de gorda... pq estou mega trabalhada na make (nem eu me reconheci, me gosto mesmo produzida...!!! ) Aí sabe o que ela  fez.. comprou todas da banca e procurou mais em outras bancas...e me ligou falando.
Não vou postar hj a matéria para que vcs possam prestigiar o trabalho da equipe da revista comprando a mesma... rsrsrs!!!
A matéria é bem fiel a tudo que passei ao longo desse anos, confesso q até fiquei um pouco temerosa, pq é uma exposição e tanto né , sobretudo pq dão um  título à pessoa que me marido se relacionou logo que saiu de casa de nova namorada é isso não é verdade, pedi para trocarem e não para tirarem, mas não o fizeram... Tirando isso, o de mais é o que vivi e digo com toda convicção passaria por tudo mais uma vez. Eu precisava dessa sacudida sabe!!!
Queria aproveitar esse post para agradecer :

Primeiramente à Deus, q é amor da minha vida... q sempre cuidou de mim, e que restaurou o meu ser,  a minha vida, o meu casamento, e me deu uma nova vida!!
Depois a minha família q sempre, sempre me apoiaram em tudo, que vibram com cada conquista minha...Lembro quando meu pai falou para mim pq eu não fazia um voto com Deus para que eu pudesse emagrecer... Ele vibrou com  a revista, sem contar q qd comecei a RA minha família colaborou comigo, me vigiando, eles   ficaram tão ansiosos quanto eu  esperando a revista...
 Ao maridão, que é meu amigo, meu parceiro, meu cúmplice... eu sei q ele nunca deixou de amar, ele deixou de acreditar no nosso casamento e em mim, mas Deus foi Fiel e fez tudo novo... Sabe aquele versiculco  "A glória desta última casa será maior do que a da primeira..." ( Ageu 2.9) eu vivo e vivi isso de fato...
À querida Mey, que me ajudou a concretizar esse sonho...  A Mey é uma pessoa gentil, generosa, amiga, do bem e  muito especial... Sabe essa pessoas que são raridadades, ela é uma !!Muito Obrigada Mey, q Deus te retribua em dobroooo..
À minha cunhada JU que se tornou minha empresária e agente...rsrsrs... Tô chic bem!!!Ela é minha parcerinha, me acompanhou nesse ensaio, saindo de casa mega cedoo e deixando nossa princesinha, e me acompanhará nos que virão tbbb, pq não basta ser cunhada tem q partcipar e isso ela faz com excelência, né cunhada!!!! 
À toda equipe do Studio Vera Jordan: Vera, Miriam, Claudia e Mari.... Amei conhecê-las... Vcs me fizeram me sentir especial e  crer que eu Sou mais EU ...pena que as fotinhas mais lindas não sairam, mas q bom q vou tê-las logo, logo...
À Thais Harari  e a Helena Dias, q tiveram a paciência de me ouvir .. Ao João e  Caue que cuidam da fotinhas, poxa meninos cadê a fotinha do vestido???
À Sou mais EU como um todo, como já disse, vcs não tem noção do presente que dão  a todas as leitoras semanalmente: esperança, ânimo para recomeçar e acreditar q  é possivel.
Muito Obrigada a todos!!!

Enfimmm comprem muitooo hein...
Beijos
PRI

22 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh coloca a capa aquiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! vc é um grande estimulo pra mim, e assim como vc, também criei um blog, se puder me visitar vou ficar bem feliz!
    Parabéeeens!
    Ah! me chamo Virginia...

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Respondi seu e-mail. Vou correndo nas bancas pra comprar a sua revista, depois vc faz um post falando o que não é real .

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, vc merece. Deus é fiel!

    “se atentamente obedeceres à voz do Senhor teu Deus, tendo o cuidado de guardar todos os seus mandamentos que hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra. Se ouvires a voz do Senhor teu Deus, todas estas bênçãos virão sobre ti, e te seguirão: bendito serás na cidade, e bendito serás no campo. Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais, e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas. Bendito o teu cesto, e a tua amassadeira. Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres. O Senhor fará que sejam derrotados na tua presença os inimigos que se levantarem contra ti. Se por um caminho vierem contra ti, por sete caminhos fugirão a tua vista”

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, obrigada pelos comentários! ^^

    E parabéns por estar na capa da Sou Mais Eu! Você merece querida yaaaaaaaaay \o/ vou providenciar! ;)

    Beijocas
    Juli
    www.dietando.com
    www.blogosferalight.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi querida
    Parabéns pela conquista! Vou procurar a revista!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  7. oii lindona..aproveita esse momento que eh unico..e muito especial..vc vai ver..todo mundo te ligando..mandando e-mail..aproveita que o dia eh so seu...
    hj eh quionta..entao provavelmente chega hj aqui na cidade...
    vou la comprar

    bjos linda

    ResponderExcluir
  8. sua capa tá no facebook da sou mais euuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  9. OIE FLORRRRRR

    JÁ POSTEI NO BLOG A SUA CAPA

    PARABÉNS !!

    ESTA LINDA, ADOREI A MATÉRIA !

    ResponderExcluir
  10. oi flor estou te seguindo adorei sua históriaaaaaaaaaa beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Pri, sou novata aqui na blogsfera e fiquei supreendida com a sua história... Nossa que vitória hein!!! Espero um dia tb alcançar meu objetivo, de emagrecer 20 kg!!! E conto com a ajuda de pessoas como vc que venceram!!! Já estou te seguindo aqui no blog.
    Parabéns pela conquista e pela revista, vou comprar amanhã mesmo!!!
    Um beijão e continue assim, dando exemplo de força de vontade e vitória para nós novatas nessa luta contra balança!!!

    ResponderExcluir
  12. oi Priscila, te vi no blog da Mey, sua capa está linda, parabéns flor pelo seu sucesso, por suas conquistas!!! Quando chegar em minha cidade vou comprar bjs e boa sorte em sua caminhada!!!! Tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  13. inacreditável a sua mudança! de verdade, meus parabéns, vc é uma vencedora! vou comprar a revista para ler sua história! vou te seguir! um abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi menina???!!!!Tá podendo capa da sou mais eu não é para qualquer uma não, tem que comemorar muito.
    Parabéns amiga pelo emagrecimento,vou comprar sim a revistinha.
    Adoro a historia de vocês.
    Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Arrazouuuu gatonaaa...Parabness !
    É a Blogsfera Light com tudo na Sou mais Eu

    Bjoooo :)

    ResponderExcluir
  16. Querida Alma Magra em Cristo
    Parabéns pela revista!
    Santo Ósculo em seu coração!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns, flor, a revista tá linda, me deu mais ânimo para continuar a minha caminhada rumo ao meu emagrecimento e quero um dia quem sabe ser capa tb....rssss
    Beijão!

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Sou Mylla Moura, moradora de Duque de Caxias - RJ.
    Acessei a Blogosfera Light para procurar por blogueiras do Rio de Janeiro e achei vc.
    Amei o seu blog. Estamos juntas na luta contra a balança. Sairemos vencedoras com certeza.
    Já sou sua seguidora.
    Meu blog é http://myllamoura.blogspot.com
    Beijokas no ♥.

    Parabéns pela conquista.

    ResponderExcluir
  19. Ola...

    te achei na blogosfera light e eu tenho a sua revista!!!...rs...
    Parabéns pela sua história e força de vontade!!!!
    to te seguindo.

    bjussss

    ResponderExcluir
  20. Oi querida! amei ler sua reportagem sei que e muito bom estar mais magra sou nova no blog mais sei que vou conseguir meu objetivo que o SENHOR continue te abençoando sempre bjs!!! feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  21. parabéns pela sua historia.... bjos rose

    ResponderExcluir