segunda-feira, 12 de abril de 2010

Atendendo pedidos...rsrssrs


          
Em Nov.08 com 68 ( já havia perdido 08 quilos) e 11/04 com o marido e meta alcançada!
Muita diferença né?


Como vcs já sabem, já alcancei a minha meta e a luta agora é mantê-lo... Sei que ainda não cheguei ao fim, tem muita coisa ainda,  tenho gordura localizada para eliminar, e não quero e não vou ficar uma magra barriguda, parecendo um peixinho de vala... Como não estou fazendo atividade física, tenho que segurar muitoo a boca, pq senão a balança sobe... Tenho que resolver essa questão da atividade física na minha vida. Eu não gosto de jeito nenhummm. Estou fazendo uma pesquisa de aulas de pilates, para ver se me adapto, até pq  estou com uma postura horrível tb, ando curvada...A pilates é bem mais carinha que a academia, vamos ver como fica.. Não posso perder o foco e ser negligente, cheguei até aqui, tenho que finalizar o processo... 
Finalmente entrei na auto-escola, coitado do marido, qd eu estiver habilatada, já dou tanto pitaco no carona,sem saber nada, imagina qd estiver dirigindo...rsrsrs.. Em função disso meu tempo vai ficar corrido tb, mas é algo que já protelei muito  na minha vida e não vou fazer isso mais... Perdi muito tempo na minha vida, deixei de priorizar muito projetos pessoais, pq só sabia trabalhar e trabalhar... eu nunca tive equilíbrio na vida ... e hoje é isso que busco em todas as áreas, seja na comida, no casamento, no espiritual,no trabalho, enfimmm. 
Mês que vem é meu niver e do maridõnnnn... seguindo uma dica da Lorena, estamos querendo ir para Campos do Jordão. Já comecei a me preparar, nas compritas, como é bom comprar roupa qd tudo serve em vc... isso não tem preço gente...

Seguem fotinhas atuais....Sente a pose de modelo com direito a biquinho e tudo..kkkk...
Abril/2010

10 comentários:

  1. Oi Linda

    Maravilha mesmo..comprar o que quiser porque tudo fica lindo... tudo tem o nº...Tudo de bom!
    Eu pretendo chegar na minha meta em 2 meses se Deus quiser e minha boquinha ficar controlada.
    Tá ai meu problema morro de preguiça de fazer A.F... eu ate gosto de correr mais ate eu ter folego pra isso acabo desanimando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, ver essas fotos serviu de inspiração pra mim! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ei linda, mulher abençoada!!! Que benção é desfrutar de algo que tanto sonhamos.


    Abraço forte Regiane

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuita diferençaaaaa!
    E você está linda, linda, lindaaaaa!
    Ai, ai eu chego lá! rs...

    Magrela eeeeeeeeeeu?
    HAUhauhauahUAhua! Tô longe hein amooooore miooo! rs.. Mas quem sabe no futuro eu chego no seu lindo pesoooo!

    Obrigada pelo comentário, flor.
    Eu nem sei o que seria de mim sem o apoio e a presença de vocês na minha vida.

    Beijos!
    Te adoooooooooooro!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    TA LINDA, PARABVÉNSSSSSSSSSS

    QUE TAL MANDARSUA HISTÓRIA PARA REVISTA SOU

    MAIS EU E AINDA TER A POSSIBILIDADE DE SAIR NA

    CAPA E COM SUA HISTÓRIA DENTRO E AINDA GANHAR

    UM $$$$$ , EU RECEBI O CONVITE DA REDATORA E

    ELAPEDIU PARA EU INDICAR MAIS VENCEDORAS

    QUER ??? ME MANDA SUA HISTÓRIA COM FOTO DE

    ANTES E DEPOIS

    MEU EMAIL RO-MEYKA@UOL.COM.BR

    bjsss

    ResponderExcluir
  6. MEEEEOOOOOO DEEEEOOOOSSSSS!!!!
    Cê tá um luuuuuuuuxo, meooo bem...tá lindona e, num tem nada de errado com o cabelo, viu?
    Queria muito saber como é normalmente seu cardápio....tipo, o que come em cada refeição...
    Tô tendo dificuldades em achar um cardápio ideal, sabe....
    bjo e parabéns!
    ps: Deus é fiel mesmo, né meu bem? =D

    ResponderExcluir
  7. amiga passei seu blog para a redatora da

    sou mais eu tá, copiei suas fotos e mandei tbm

    com seus dados da RA , espero que de tudo

    certo !!!!!!! Vou ficar muito feliz !

    beijsssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Vc é minha musa inspiradora! parabéns pela determinação! parabéns!!! Voc~e é uma vencedoraaaaaaaa! beijos

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Que diferença, parece outra pessoa!
    parabéns!!

    ResponderExcluir