segunda-feira, 26 de abril de 2010

E sempre bom relembrar...

Oi Meninas!!!!

Tudo bem por aqui!!!Estou dentro da minha zona de conforto, com 48.600 Kg, mas engordei, mas tudo perfeito.... Encontrei um CD antigo de fotos de 2008, qd enfim tomei a decisão de mudar a minha vida...Então vou fazer alguns posts com fotos para vcs terem noção da mudança que aconteceu na minha vida.
Esquerda ( maio/2008) Meio (abril/2010) Direita (Maio/2008)
A nova Pri entre as Pri's do passado....rsrsrs

                                               Maio/2008 - Eu, Lu e o Edu...

Enfim, meninas, é sempre bom lembra de onde saímos e isso serve para qualquer área da sua vida... Eu era assim, e consegui mudar.... Vc tb pode, basta realmente querer!!! Eu consegui pq um dia eu verdadeiramente desejei mudar com todas as minhas forças...Ninguém, mas ninguém mesmo é caso perdido... seja qual for a sua situação sempre tem jeitooo...
Amanhã continua...To querendo fazer uma montagem, um slide, sei lá , se alguém souber me ajuda... please!

5 comentários:

  1. oie amiga
    e ai, se animou com a história da revista sou mais eu não ?????
    me manda sua foto e antes e depois, sua história, a redatora me pediu indicação de mais uma hist´´oria e a sua é ótima, e seu cardápio tbm !!
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    Estou lhe visitando pela 1ª vez..
    adorei sua história
    você está linda!!!
    Andei lendo uns post anteriores, e vi que você abriu mão de muita coisa, pra chegar até aqui!!
    PARABÉNS VIU
    Vou me inspirar muito em você...
    bjs e um lindo dia pra ti

    ResponderExcluir
  3. parabéns guerreira,

    vc venceu com sua força de vontade e determinação e fico muito feliz por vc, já estou te seguindo
    beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Dá muuuuuuuuuuita diferença! Cê tá linda demais, viu?
    bjo

    ResponderExcluir