quinta-feira, 8 de abril de 2010

Niver da minha "Filhota" e outras coisitas mais...

Há dez anos eu ganhei um presente.... Quando ela nasceu eu não estava aqui, mas qd a vi pela primeira vez, tive a certeza que Deus havia me dado um amor pra vida inteira. Ela é minha sobrinha, minha filha (emprestada), minha amiga, meu carrapatinho, minha companheira (pq tenho medo de ficar sozinha em casa), minha parceira... Estarei sempre aqui para mimá-la e  fazer suas vontades, mas tb para orientar pq eu quero o melhor pra Ela.
TE AMO DEMASIADAMENTE Quézia, como se fosse minha, mas afinal de contas, vc tb é minha...e a minha vida não tem sentido nenhum sem vc... "Vieste na hora e no tempo exato".


Eu e Quézia

Tô devendo fotinhas a vcs né!!! Eu sei, vou cumprir... Mas tô sem máquina, e meu cabelo está o ohhhh.. Não tá ficando legal nas fotos.... Tô com uma cara de abatida, de doente e não estou gostando, não foi esse o meu obejtivo, qd  iniciei meu processo de emagrecimento.... Tô pensando em dar uma renovada no visu... Tô querendo fazer mechas californianas. O que acham??? Aceito sugestões... Seguem algumas imagens da net, que andei pesquisando.


É claro que terei que esperar finalizar meu tratamento de argiloterapia.., mas assim que acabar vou fazer.. Não aguento mais, quero dar um up na minha cara... 

Orem pelo Rio de Janeiro!!!! O tempo está louco por aqui, faz sol e chove  à todo momento...Que DEUS guarde cada um!!


3 comentários:

  1. Ahhh, meooo bem...cê tá gata! Eu acho que deve sim fazer luzes californianas...vai dar aquela clareda no rosto! Vai ficar um luuuuxo!
    Tenha uma quinta abençoada!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc é linda, essa foto do post da de 10 a 0 na foto do perfil.
    Vai ficar ainda mais gatona com as mechas californianas. Arrasa garota!!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Nossa sua filha faz aniversario no mesmo dia que eu..legal
    Eu tbm to querendo fazer, espero que fique linda

    bjs otimo fds!

    ResponderExcluir