sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

De Volta...

Oiiii Gente boaaa,


Bom tem um tempinho que não posto, mas sempre visito vcs!!! Enfimmm, não tenho obtido resultados muito significativos com a minha RA e acho q  isso se deve ao fato de eu andar preocupada com algumas situações de ordem pessoal. Assim, relaxei com as sessões de auricoloterapia e acunpuntura, bem como, os procedimentos estéticos ... Tinha fechado a semana passada com 56.300. Como faço   toda segunda  (tenho o hábito de me pensar tb para checar na balança como foi meu fds), fui me pesar  e a balança registrou 56,700. Ontem me pesei novamente, e ela registrou 56.00, hoje ela  já marcou 56.200. Nossa q confusão né... e vc deve estar me achando paranóica de ficar controlando as gramas, o fato é q quero sair dos 56 e não tô conseguindoooooo... Tá batendo um desânimo uma vontade de parar por aqui...
Mas quando olho pro passado e vejo q já eliminei  exatos 19.800, fico muitooo feliz...Mas a questão pode não ser somente o fato de eu andar preocupada, pois acredito q  o estado de espírito da pessoa  é fundamental no sucesso da sua RA, mas do que a questão de comer ou não ( pelo menos eu acho).Mas tb posso estar entrando no efeito platô ou menos como falam os professores da academia, trocando gordura ( que é mais leve) por massa muscular ( que é mais pesada) e assim o resultado não reflete muito na balança e sim nas medidas... E cá pra nós, minhas calças e bermudas estão tão largas que consigo tirá-las fechadas e com MUITA facilidade.... tô sem roupaaaaaaaa ....rsrsrsrs. Além disso, agora o povo não para de falar, meu deus como vc emagreceuuuuuuuu... Tô amando isso...rsrss
Amigas e companheiras de RA me ajudem, o que acham que está acontecendo??? Vcs têm alguma  sugestão??? Sou toda ouvidos!!!
Tô pensando em comprar faseolamina, comprei chá verde solúvel , mas sempre esqueço de  trazer pro trabalho... Enfimmm me ajudemmm
 Hoje completo 05 anos de casada e  agradeço à Jesus. À Ele  toda honra e toda glória  Pois se hoje tenho a oportunidade de comemorar essa data, foi por ele foi Fiel a mim e restaurou o nosso Lar e nossa união.PS: não consegui  cumprir a meta de estar com exatos 55 kg hoje,  sniffff....

Beijos...  Um lindo fds, bem ligthhhh...rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário