domingo, 6 de dezembro de 2009

Descobri que posso ir além...



Quero compartilhar com vocês uma frase que li em um blog ou no orkut de alguém (agora não me lembro) e que  faz  muito sentido  na  minha RA, que  diz assim : Descobri que posso ir além dos meus limites. No entanto, eu  acrescentaria uma palavrinha poderosa e essencial na minha  vida:   "Descobri que em  Deus posso ir além dos meus limites".  E assim foi, qd DEus me despertou descobri que poderia ir além das minhas limitações, que podia fazer mais... Hoje, que meu objetivo na RA está quase sendo alcançado, quero estender isso para as outras áreas da minha vida e continuar superando os obstáculos.

3 comentários:

  1. Bom dia flor...
    Linda frase mesmo, nós podemos e conseguimos ir muito além...
    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. Querida, vc de fato pode ir mais além com Cristo. Ele é quem nos dá força, determinação, saúde...Sem Ele, não seríamos nada, e é justamente por esta tão grande misericórdia que somos livro de todo o mal. Tenha uma semana abençoada no Senhor!
    bjao!

    =***

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog...obrigada pela participação lá no sorteio..
    volte sempre ta??
    bjao e boa sorte!!

    ResponderExcluir