quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Resumão....

Olá meninas... espero que estejam todas bem light!!!!

A semana começou com alguns compromissos, o que me impediu de ir a academia segunda e terça, mas enfimm.... Vamos falar de terça que foi niver da minha cunhada-irmã, que amoooo muitoooo. Ela é minha grande companheira de surtos de madame, as gente de vez em quando pensa que é rica e os nossos maridos que sofrem..rsrsrsrs. Como a JU é dessas e comemorou o seu niver na Galeria Goumert junto com o da Paula ( minha outra cunhada do meu Core) que tb fez niver no dia 28/11, que é um restaurante do Rio que funciona em esquema de rodízio que oferece uma variedade de comidas (lá tem tudo que vc pode imaginar).Todos elogiaram a minha nova forma física, mas tb pegaram no meu pé... por que às vezes (sempre) sou radical, não me dou direito a docinho, massas e etc.... Assim me mantive na linha, só comi um pouco mais do que estou acostumada a comer durante a semana, já o marido....rsrsrs.O jantar foi ótimo com pessoas agradabelíssimas.... Segue uma fotinhas ....
Eu e as cunhadas do meu CORE...rsrs : Ju e Paula








Não gostei muito da fotinha, pq o marido insite em tirar foto do alto (qd era mais gordinha usava esse recurso, mas agora acho q não tô precisando mais). Tal técnica me deixou baixinha .. e ainda por cima peituda..rsrsr. Duas coisas que não sou..rsrsr .

Começei minha carboxterapia, hoje fiz a minha 2.ª sessão, meu Deus como doí, mas eu resisto... tudo por uma fim maior. Tb tô praticipando do Desafio das gatas blogueiras, visitem o blog da Marcela para obterem mais informações acessem: ww.ma-embuscadomeuobjetivo.blogspot.com .Por hoje é só... tô amanhã estarei de volta com a pesagem da semana..Beijosssss

3 comentários:

  1. que linda nas fotos

    aodrei o modelito

    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooooooi!
    Menina, que linda!
    Então, me passa seu e-mail que ainda hoje te envio a dieta. Ou manda um e-mail pra mim no marcela@estacaobrasil.com.br que eu respondo e já te envio a dieta.

    Booooooooora!!! rs...
    Se tiver MSN me add - marcelanegri17@hotmail.com

    Beijão!
    PS: LINDO o seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua força de vontade...
    Deus sabe o que faz, mesmo quando agente acha que tudo está errado mesmo!
    Que vc seje muito feliz ao lado do seu AMOR !
    Beiijos, gata !

    Denyzyan.

    ResponderExcluir