domingo, 13 de dezembro de 2009

Dicas da Priii




No sábado dei uma passadinha rápida no mercado para reabastecer minha dispensa com meus danones light e gelatinas da linha TAEG, e eis o que acho: Danone de chá verde da linha Pense light da Batavo!!! Na hora fiquei meio receosa quanto ao sabor e experimentei um, resultado: é uma delíciaaaaaa. Além de ter baixíssimo teor calórico ( 01 potinho tem 41 cal), ser  enriquecido com vitaminas A, C, D e E e ser baratinho ( 04 unidades custa 2,99 na rede Extra).
Amei essa novidade, pois falicita a nossa vida né amigas... é o mundo conspirando ao nosso favor...
Vamos lá!!! Dar uma ajuda ao nosso metabolismo com essa delicinha...
beijossssssss

2 comentários:

  1. Olá Pri, adorei seu cantinho, já me tornei seguidora!!! E vou aproveitar esta dica!! rsrs.. Bjoss!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Vou comentar primeiro o post passado. Olha, é bem provável que vc esteja no efeito platô. Quando isso acontece não tem outro jeito. Ou vc faz mais exercícios, ou diminui as calorias ingeridas. Tipo, umas 200 a 300 calorias a menos. Tenta começar a correr na esteira, dá uma ajuda boa. E chás, né meo bem. Tomar muita água mantém nosso metabolismo estável. Sempre me sequeço, assim como vc. Tbém tá difícil pra mim essa variação louca de peso, e , COM CERTEZA, músculo pesa mais que gordura. Não se baseie só na balança. Tire fotos periódicas de vc e compare!E, que bênção os seus 5 anos de casamento. Que Deus possa multiplicar esses anos, te dando capacidade para manter seu casamento! Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir