quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sorteiooooooo!!!!

Oi meninas,

Mil perdões pela minha ausência, mas estou  muito enrolada no trabalho... Pra quem não sabe, trabalho com o marido, cunhado e sogro em um escritório voltado para o ramo imobiliário... Trabalhar com família é estressante, mas tb é divertido... A gente se estressa junto, vibra junto... Enfim, o motivo de estar falando sobre trabalho aqui, é que realmente decidi levá-lo à sério, antes eu só ia para lá para não ter que ficar em casa, mas hoje não... eu resolvi aplicar a mesma determinação da minha reducação alimentar ao trabalho... Temos muitos sonhos e projetos e sei que Deus vai nos honrar... Enfimmm, entaum, a Priscila que trabalhava pra caramba voltou, mas só a parte boa..rsrsrs!
Vi as fotinhas no blog da Lorena, do encontro das blogueiras do RIO, mas não tive condições de ir... que pena, mas teremos outras oportunidades.Quero muito conhecê-las...

Sorteio, entaummm estou com 37 seguidorasssssss..hehehehehe!!! A tempos estou querendo fazer um sorteioooo, mas estava esperando... Preciso de dicas e ajuda... O sorteio acontecerá qd eu alcançar a marca de 55 seguidoras... Estou pesquisando, o que sortear, pode dar dicas ( peguem leve) e preciso da ajuda de como fazer...
Nossa como essa coisa de blog é louka né... Sinto falta qd vcs some... essa semana estou sentindo falta da Jéssica e da Má... e da Lud tbbb mas ela postou hoje e gostei muito do que li, é isso aí garota, concordo com tudo que escreveu e sinto q agora vaiii heinnn. Nossa que depo aquele da Patrícia, né Lud: "... a pessoa só emagrece qdo a vontade de ser magro é maior do que o prazer de comer"... gente esse é o segredooooooo.. Gente!!! me  ajudem a colocar o link para quem ler acessar vcs... please...rsrsrs!

beijos
Amanhã tem sessão horrorrrrrrrr( fotinhas)

4 comentários:

  1. Aiii
    eu tbm sinto falta quando não passo no blog...
    principalmente nos finais de semana!!
    Ah, deve ser uma delícia trabalhar no ramo Imobiliário!!!
    bjs pra você

    ResponderExcluir
  2. Oi, minha querida!
    Tbém sinto muita falta de vc...é bom demais quando as pessoas entendem, REALMENTE o que escrevemos. Aquele post foi o mais sincero do blog inteiro...um verdadeiro desabafo!
    Obrigada por mencionar isso. Fico feliz com seu apoio!
    Valeu, querida!!!

    ResponderExcluir
  3. ps: para colocar link nos nomes, faça o seguinte:
    vai na postagem, escreva o nome da pessoa que vc deseja linkar, selecione esse nome, vá no menu da postagem e clique na figura que parece um clips. Vai aparecer imediatamente uma caixa de texto para vc digitar o site da pessoa.

    Não sei se ficou bem claro, qualquer coisa, e só perguntar denovo!
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii

    e ai Pri como q vai???

    oq sera esse sorteio?nao sei como funciona tb...

    otima semana ai da proxima vez ao rio agente marca algo viu
    bjusssss

    ResponderExcluir